Membros fredericovilela Postado Março 1, 2013 Membros Postado Março 1, 2013 Tatiana se tem uma dica que eu posso te dar pra aproveitar melhor a viagem é : começa a estudar Inglês, nem que seja o básico do básico, mas faz toda a diferença, nem que seja pra começar a estudar hoje e ir estudando até o dia da viagem, vai valer a pena... entender um pouquinho de Inglês pode te ajudar demais... sem entender nada você fica exposta a passar por algumas dificuldades que podem ser evitadas!! Citar
Membros tatianafonseca Postado Março 1, 2013 Autor Membros Postado Março 1, 2013 Tatiana se tem uma dica que eu posso te dar pra aproveitar melhor a viagem é : começa a estudar Inglês, nem que seja o básico do básico, mas faz toda a diferença, nem que seja pra começar a estudar hoje e ir estudando até o dia da viagem, vai valer a pena... entender um pouquinho de Inglês pode te ajudar demais... sem entender nada você fica exposta a passar por algumas dificuldades que podem ser evitadas!! Olá Frederico!! muito obrigada!!! comprei alguns livros para turistas com frases em ingles e de varias linguas para usar la... meu marido compreende e esta estudando. Vou tentar!!! obrigada!!!! Citar
Membros tatianafonseca Postado Março 1, 2013 Autor Membros Postado Março 1, 2013 O negocio é escolher o que dá para fazer nessa primeira viagem, e o restante deixar para uma próxima oportunidade. Assim já tem motivo para economizar dinheiro e planejar a próxima viagem... Ah é Vou fazer issso! com certeza curtirei bastante qualquer pais que for conhecer por la! obrigada!!! Citar
Membros tatianafonseca Postado Março 11, 2013 Autor Membros Postado Março 11, 2013 Pessoal, bom dia!!! acho que agora vai!!! então, achei pela decolar uma promoção indo pra Londres e voltando por Praga, pela Iberia por 3.800,00!!!! vou arriscar.. ai ficará assim o roteiro 29/mai (GUARULHOS --> LONDRES) 30/mai Chegada à LONDRES 10:20 - TARDE/ NOITE 31/mai LONDRES 01/jun LONDRES 02/jun LONDRES 03/jun LONDRES 04/jun LONDRES 05/jun PARIS (TREM CEDO) 06/jun PARIS 07/jun PARIS 08/jun PARIS 09/jun PARIS 10/jun BRUXELAS (TREM CEDO) 11/jun BRUXELAS --> BRUGES) BATE VOLTA 12/jun BRUXELAS --> AMSTERDAM) (TREM A TARDE) 13/jun AMSTERDAM 14/jun AMSTERDAM --> BERLIM (VOO A NOITE) 15/jun BERLIM 16/jun BERLIM 17/jun BERLIM 18/jun BERLIM (TREM A TARDE / NOITE) 19/jun PRAGA 20/jun PRAGA 21/jun PRAGA 22/jun (PRAGA --> GUARULHOS) Tivemos que tirar a Polonia pois não daria tempo... e ai ficou melhor???? Obrigada!!! Citar
Membros vfratucci Postado Março 11, 2013 Membros Postado Março 11, 2013 Oi Tatiana, Ficou 3800 para o casal né? Quanto ao roteiro acredito que esteja totalmente viável, assim como você estou planejando meu mochilão e tendo que cortar alguns destinos, portanto estamos no mesmo barco (rsrs). Como já disseram anteriormente, se você espera por privacidade nas acomodações, HoStel não é muito indicado, pois você pode ficar com até 12 pessoas no mesmo quarto, e o banheiro é coletivo. O que te aconselho a fazer é consultar o preço de um quarto duplo em hostel (privativo) e comparar com a diária em um Hotel, a diferença pode ser pequena, e cabe a você decidir o que vale mais a pena. Obs.: Ao comparar certifique-se de que o HoStel e o Hotel tenham café da manhã incluso (ou não). Citar
Membros tatianafonseca Postado Março 11, 2013 Autor Membros Postado Março 11, 2013 Oi Tatiana, Ficou 3800 para o casal né? Quanto ao roteiro acredito que esteja totalmente viável, assim como você estou planejando meu mochilão e tendo que cortar alguns destinos, portanto estamos no mesmo barco (rsrs). Como já disseram anteriormente, se você espera por privacidade nas acomodações, HoStel não é muito indicado, pois você pode ficar com até 12 pessoas no mesmo quarto, e o banheiro é coletivo. O que te aconselho a fazer é consultar o preço de um quarto duplo em hostel (privativo) e comparar com a diária em um Hotel, a diferença pode ser pequena, e cabe a você decidir o que vale mais a pena. Obs.: Ao comparar certifique-se de que o HoStel e o Hotel tenham café da manhã incluso (ou não). Isso mesmo achei agora pela Iberia mesmo por 3.461,00 só a volta de demora 21h.. ãã2::'> Pois é agora ficou melhor ne?? só gastaremos de trem e voo uns 1.500,00 e os hostels ainda não pesquisei.. mais acho que será esse valor tb. Com certeza optaremos por ficar em quarto privativo... Agra começa a loucura do que visitar e onde ir.. rsrsr Obrigada!!! Citar
Membros jozao2005 Postado Março 12, 2013 Membros Postado Março 12, 2013 Oi Tatiana, dá trabalho mais também o maior prazer. Dê uma olhada no site AIRBNB para aluguel de um quarto ou um aptº inteiro, talvez vc encontre algo bom, bonito, bem localizado e barato. Reservei para o fim de junho/julho o ibis budget London whitechapel direto no site da ACCOR por 60 libras, duplo c/café. Este preço é com desconto progressivo de acordo com o nº de diárias, no meu caso 6. Siga a dica de passar mais dias nas cidades mais importantes para poder aproveita-la com mais tranquilidade; além disso sempre há o risco de algum contratempo, faz parte do jogo. Boa viagem. Citar
Membros Gabrieh Postado Março 12, 2013 Membros Postado Março 12, 2013 Ei Tatiana, Vc fez uma ótima opção final de roteiro...vai gostar demais destes lugares... Se não liga ficar em Hostel em Paris fiquei no Hostel Bastille (não confundir com hotel bastille)... São no máximo 2 pessoas por quarto! São cheios de regrinhas chatas...mas pra vc q irá com seu marido acho que é de boa..e a localização é muito Boa! Citar
Membros tatianafonseca Postado Março 12, 2013 Autor Membros Postado Março 12, 2013 Oi Tatiana, dá trabalho mais também o maior prazer. Dê uma olhada no site AIRBNB para aluguel de um quarto ou um aptº inteiro, talvez vc encontre algo bom, bonito, bem localizado e barato. Reservei para o fim de junho/julho o ibis budget London whitechapel direto no site da ACCOR por 60 libras, duplo c/café. Este preço é com desconto progressivo de acordo com o nº de diárias, no meu caso 6. Siga a dica de passar mais dias nas cidades mais importantes para poder aproveita-la com mais tranquilidade; além disso sempre há o risco de algum contratempo, faz parte do jogo. Boa viagem. Olá Jozao2005!! Muito obrigada pela dicas, vou verificar valor pra mim no caso 5 diarias!!! Sera corrido, porém tentarei aproveitar ao maximo!! Muito obrigada!!! Citar
Membros tatianafonseca Postado Março 12, 2013 Autor Membros Postado Março 12, 2013 Ei Tatiana, Vc fez uma ótima opção final de roteiro...vai gostar demais destes lugares... Se não liga ficar em Hostel em Paris fiquei no Hostel Bastille (não confundir com hotel bastille)... São no máximo 2 pessoas por quarto! São cheios de regrinhas chatas...mas pra vc q irá com seu marido acho que é de boa..e a localização é muito Boa! Jura Gabrieh??? Nossa vou verificar este hostel.. não nos importamos não, pelo contrario, tudo que é mais economico pra gente melhor!!! rs Muuito obrigada !!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.