Ir para conteúdo

Mochilão Junho/ 13- Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdan, Frankfurt, Munique, Berlim, Praga eVarsóvia

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Eu não tiraria Bruxelles, Brugges nem Amsterdan não!

Você fez bem em retirar Frankfurt!

Um dia só na Cracóvia e você irá se arrepender! Lá é uma cidade com várias coisas para se conhecer, além dos campos de concentração!

Eu tiraria polônia e deixaria para uma próxima viagem! Gaste uns dias a mais pela Alemanha, vale a pena demais!

Sugestões dos países que eu já morei:

Alemanha: Perto de Munique: Nürnberg (Nuremberg), Heidelberg (cidade dos namorados, muito lindo, indispensável para um casal).

Bélgica: Se tiver disposição ir de bicicleta de Brugges até Oostende, Gent (muito bonito).

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Jura??? ai ta ficando dificil!!!

o lugar que mais queriamos conhecer é a Alemanha pel visual e castelos e tal...

A cracovia já fica mais perto da Alemanha pra ir né??

fica tão dificil né?? preciso deixar a ultima cidade/pais de uma forma que fique facil voltar para londres pra pegar o voou de volta ao Brasil..

Muito obrigada Robert!!!

• Membros
Postado

Pessoal, acho que vou tentar mudar o roteiro..

Londres 4 dias, Paris 4 dias, Frankfurt(para fazer a rota romantica de carro..) 6 dias, berlim 3 dias, praga 3 dias e cracovia 2 dias..

há tens pra quase todas as cidades/paises, apenas de munique para berlim que não... talvez um avião.. ainda não pesquisei..

o que acham?????

obrigada!!!

• Membros
Postado

Concordo com os demais, o roteiro esta muito apertado, e vc vai conhecer td correndo,e nao curtir pubs e cervejarias, veja se nao consegue enxugar mais um pouco.

Quanto ao tempo, peguei em torno de 10 graus em Amsterdam em junho passado e Londres oscilou muito, teve dia bem frio (10 graus) e outros próximos de 20 graus.

Eu particularmente gosto de ficar bastante em cada cidade, entao eu tiraria Munique, para voltar em outra ocasião e conhecer toda a região, o q farei em julho, mas aí vai do pique de cd um. Londres é maravilhoso, vale ficar mais dias.

Uma dica, a imigração em Londres é muito lenta, qdo voltei de Amsterdam fiquei mas tempo na fila do q no avião, entao se programe para nao chegar em cima da hora do vôo para o Brasil.

Boa viagem!

• Membros
Postado

Oi Renata!!

nossa oscila tanto assim??? pensei em elvar só roupas frescas, mais agora vu me precaver...

ah tô tão confusa... ja modifiquei o roteiro e ainda não se encaixa direito..

não sei se a rota romantica consigo fazer em 6 dias, queria tanto!!

muito obrigada!!!!

• Membros
Postado

Tatiana,

Me recordo de passar frio em Amsterdam. Nao levei casacão pesado, mas usava blusa de lã e as vezes com jaqueta de veludo por cima. Em Londres, peguei 2 dias frios como Amsterdam e 1 semana um pouco mais quente, aí sem blusa de lã, mas qdo entra no metro vc torra! Alemanha nunca fui, irei em julho, vc poderá me dar as dicas qdo voltar...

• Membros
Postado
Tatiana,

Me recordo de passar frio em Amsterdam. Nao levei casacão pesado, mas usava blusa de lã e as vezes com jaqueta de veludo por cima. Em Londres, peguei 2 dias frios como Amsterdam e 1 semana um pouco mais quente, aí sem blusa de lã, mas qdo entra no metro vc torra! Alemanha nunca fui, irei em julho, vc poderá me dar as dicas qdo voltar...

Nossa!!! não imaginava que passaria frio!! vou mais preparada então!

muito obrigada Renata pela dicas e grande ajuda!!!

Pode deixar que passo dicas sim!!!

Bjus!!

• Membros
Postado
A Alemanha, é simplesmente espetacular, principalmente se você gosta de arquitetura medieval e renascentista e castelos.

Eu estou planejando ir para a Alemanha no final deste ano, e quanto mais eu pesquiso, mais lugares interessantes eu acho, estou chegando a conclusão de que iria precisar de uns 60 dias só para Alemanha... Mas isso está fora de cogitação posso viajar no máximo 20 dias, então vou ter que escolher alguns locais, e o restante tentar encaixar em algum outro roteiro no futuro.

Tem gente que faz a rota em 4 dias, mas para conseguir fazer neste tempo não pode ficar parando em todas as cidadezinhas pitorescas que encontrar pelo caminho, terá que escolher 4 e se focar nelas, com 6 dias, já melhora, dá para fazer mais paradas e conhecer mais lugares.

Dê uma olhada nestes tópicos de outras pessoas que estão montando roteiros pela Estrada Romântica, pode lhe ajudar a definir quais cidades parar e tirar várias dúvidas:

opiniao-rota-romantica-da-alemanha-munique-e-austria-agosto-2013-max-16-dias-t79298.html

rota-romantica-perguntas-e-respostas-t24758.html

Pois é Adriano tá dificil viu!!

Acredito que de visual deve ser o roteiro mais bonito e incrivel!!

A gente vai pesquisando e cada vez fica mais indeciso do que ver e quantos dias ficar né?

Muito obrigada vou ver os sites que me passou!!!

E posto aqui o roteiro definido logo mais!

Bjus!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...