Membros bdurante Postado Março 20, 2013 Membros Postado Março 20, 2013 Bela travessia e belo relato! A região de Paraty é um lugar que eu sempre indico quando pedem dicas do Rio, lindo demais. Finalmente vou fazer nesse feriado o trecho da joatinga e é sempre bom ler para já ir viajando. Espero que vocês tenham centenas de outras viagens tão boas quanto essa Citar
Membros brufavaro Postado Março 21, 2013 Autor Membros Postado Março 21, 2013 É isso aí, bdurante!! Muito obrigada! Espero que faça uma boa trip! Abraços, Bruna Citar
Membros marciovm911 Postado Março 22, 2013 Membros Postado Março 22, 2013 Muito bom o Relato Bruna. As fotos estão ótimas também. Parabéns pela empreitada. Abraços Citar
Membros rafaelaquino Postado Março 26, 2013 Membros Postado Março 26, 2013 Um dos melhores relatos que já li por aqui. Principalmente por mostrar de que forma vocês encararam a realidade. Eu tenho vontade de um dia fazer esta travessia, e mostrarei o seu relato a minha companheira, para deixá-la mais tranquila quanto as dificuldades. Abraços, Citar
Membros brufavaro Postado Abril 1, 2013 Autor Membros Postado Abril 1, 2013 rafaelaquino, Obrigada! Realmente, pra gente foi um perrengue, mas valeu muito a pena! marciovm911, Muito obrigada! Abraços! Citar
Membros de Honra Sandro Postado Fevereiro 10, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2014 Parabéns! Gostei muito do relato. :'> As trilhas são para todos, cada qual no seu ritmo. Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Fevereiro 20, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2014 legal teu relato e belas fotos Citar
Membros Alex Viega Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 que legal ,! quantos dias durou esta caminhada !? , dizem que tem uma trilha em parati mirim , passa por camburi , e termina em trindade , conhece ? show de bola , vou me transformar em trilheiro , é assim que se diz !!?? rsrsrs abraço a todos ! Citar
Membros Alex Viega Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 que legal ,! quantos dias durou esta caminhada !? , dizem que tem uma trilha em parati mirim , passa por camburi , e termina em trindade , conhece ? show de bola , vou me transformar em trilheiro , é assim que se diz !!?? rsrsrs abraço a todos ! Citar
Membros Leandro Renan Postado Abril 8, 2015 Membros Postado Abril 8, 2015 Muito bom, top demais obrigado por compartilhar, nas férias eu vou!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.