Membros aluasena Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Pessoal, em 1 de maio de 2013 eu pretendo ir para Santiago. Eu estava quase comprando as passagens para Buenos Aires na Argentina e depois conhecer Santiago, mas pelos relatos nesse forum, eu acabei me decidindo HOJE que irei para o Chile. Gostaria de dicas, se compensa eu ir no Parque Nacional Torres del Paine ( preciso saber se tem alguma companhia que vá até la ), e na volta eu conhecer Valparaiso ou Valparaiso antes e depois seguir para o Parque Nacional.. Ou posso colocar alguma cidade que vocês me recomendam que eu possa visitar para se encaixar no meu roteiro. Já dei uma pesquisada aqui sobre hosteis e também que compensa mais trocar real por pesos chilenos no “Paseo Ahumada” em Santiago, então nisso estou mais tranquilo, mas se alguém tiver mais dicas eu estou aberto a idéias. Uma outra dúvida é se eu conseguiria ficar tranquilo por lá com uns 2000R$ e se 10 dias seria suficiente? Ja agradeço pela atenção. Regards; Aluã Sena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Oi Aluasena, tudo bem? Tbm vou para Santiago em set/13, vou fazer Valparaiso, Vina del Mare, Farellones. Estou pesquisando bastante aqui no forum, e comprei um maravilhoso guia da Folha de São Paulo, Chile e Ilha de Páscoa, o mais completo é ilustardo colorido, com mapas por região e fala sobre tudo do Chile, desde cultura, dinheiro, política, clima e etc... Vale muito a pena... Estou pesquisando hostel, gostei do Rado, Andes, Bellavista. Espero ter ajudado um pouco. Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aluasena Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Tudo ótimo Luaine, e com você? Então, eu estou vendo que terei que comprar uma passagem de Santiago para Punta Arenas no sul do Chile e de lá ir para o parque, quanto as passagens eu quero ja fechar em Março/Abril. Ae as dúvidas questão de custos e tempo por la é a mais importante hehe. Oh roteiro legal o seu, se Deus quiser espero visitar esses lugares também, falaram muito bem sobre o Andes Hostel e uma dica Luaine: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/108492/guia-criativo-para-o-viajante-independente-na-america-do-sul-6-edicao Estou lendo e se aprende muito sobre Chile, Argentina... Regards; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.