Ir para conteúdo

Santiago - valparaiso - Parque Nacional Torres del Paine ( Maio 2013 )

aluasena

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, em 1 de maio de 2013 eu pretendo ir para Santiago. Eu estava quase comprando as passagens para Buenos Aires na Argentina e depois conhecer Santiago, mas pelos relatos nesse forum, eu acabei me decidindo HOJE que irei para o Chile.

Gostaria de dicas, se compensa eu ir no Parque Nacional Torres del Paine ( preciso saber se tem alguma companhia que vá até la ), e na volta eu conhecer Valparaiso ou Valparaiso antes e depois seguir para o Parque Nacional.. Ou posso colocar alguma cidade que vocês me recomendam que eu possa visitar para se encaixar no meu roteiro.

Já dei uma pesquisada aqui sobre hosteis e também que compensa mais trocar real por pesos chilenos no “Paseo Ahumada” em Santiago, então nisso estou mais tranquilo, mas se alguém tiver mais dicas eu estou aberto a idéias.

Uma outra dúvida é se eu conseguiria ficar tranquilo por lá com uns 2000R$ e se 10 dias seria suficiente? Ja agradeço pela atenção.

Regards;

Aluã Sena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi Aluasena, tudo bem?

Tbm vou para Santiago em set/13, vou fazer Valparaiso, Vina del Mare, Farellones. Estou pesquisando bastante aqui no forum, e comprei um maravilhoso guia da Folha de São Paulo, Chile e Ilha de Páscoa, o mais completo é ilustardo colorido, com mapas por região e fala sobre tudo do Chile, desde cultura, dinheiro, política, clima e etc... Vale muito a pena...

Estou pesquisando hostel, gostei do Rado, Andes, Bellavista.

Espero ter ajudado um pouco.

Bj

Link para o comentário

• Membros

Tudo ótimo Luaine, e com você? Então, eu estou vendo que terei que comprar uma passagem de Santiago para Punta Arenas no sul do Chile e de lá ir para o parque, quanto as passagens eu quero ja fechar em Março/Abril. Ae as dúvidas questão de custos e tempo por la é a mais importante hehe.

Oh roteiro legal o seu, se Deus quiser espero visitar esses lugares também, falaram muito bem sobre o Andes Hostel e uma dica Luaine: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/108492/guia-criativo-para-o-viajante-independente-na-america-do-sul-6-edicao

Estou lendo e se aprende muito sobre Chile, Argentina...

Regards;

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...