Membros rauny.campos Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2013 Muito Obrigado pelas Dicas.Realmente estou pensando em retirar Londres do roteiro e acrescentar a Suiça no meio do Caminho entre Paris e Roma, Londres tem uma moeda muito cara Preciso de 8 dias pois farei a Disneyland, dois Castelos e 1 curso rapido de Patisserie. Roma inclui mais pelo Vaticano, e Londres, seriamente penso em exclui-la e emprestar os dias ao Litoral Francês e a Roma (esticadinha em Napole). Obrigadissimo, quando voltar comento com MUITAS fotos! Olá, vi aqui que vc vai fazer um curso de patisserie durante a sua viagem. Estou indo em maio do ano que vem e me interessei. Poderia me falar sobre esse curso?? Obrigada. Bjoks A escola oferece várias possibilidades: cursos de 3 horas em torno de uma receita preparada pelos chefes, com explicações detalhadas e degustação no final (preço 40 euros); cursos de pâtisserie, duração 1 dia inteiro ( preço 142 euros); cursos sobre os segredos dos grandes chefes, com curtas demonstrações sobre itens variados, duração de 2 horas (30 euros). Para ver todos os cursos www.lcbparis.com endereço:8 rue Léon Delhomme 75015 Paris – Metrô linha 12, estação Vaugirard ou Convention Citar
Colaboradores Robert Lee Postado Fevereiro 26, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2013 Vou lhe dar minhas dicas do sul da frança. Quando visitei Nice, fiquei na cada de um amigo francês, então rodamos de carro bastante por ali! Cidades para se visitar: Nice e Mônaco mesmo, o resto é praia! Cannes não tem graça nenhuma na minha opinião, mas pode valer a passada por lá. Praias para se visitar Saint-Jean-Cap-Ferrat, esse é o lugar! Antibes é legal também, Saint-Tropez (só se chega de carro ou barco) é massa também! Ah, e Menton! (quase na itália). Qualquer lugar desses você terá uma praia com a água transparente, excelente para snorkel e curtir as francesas! hehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.