Membros Rosa e Luiz Paixão Postado Agosto 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Legal... vou me informar... tomara que dê pra gente fazer... não temos certificado algum, quando a gente mergulha a gente só faz o batismo. Vc indica alguma operadora em Noronha? Link para o comentário
Membros Erikinha M Postado Março 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2012 Olá mergulhadores! Tudo na paz? Alguém já foi pra Noronha em abril? Sei que é época das chuvas, mas ouvi dizer que não compromete os mergulhos, só as trilhas que ficam com muita lama, e as baladinhas que são a ceu aberto. To indo pra lá no dia 19/04 e fico até 02/05. Pretendo fazer umas 5 ou 6 saídas, mas se for muito ruim talvez eu mude a data (o que eu não queria e não sei se consigo, pois emiti minha passagem com milhas reduzidas e provavelmente não consiga alterar pelo mesmo valor) Já estive em Noronha em agosto/11 e conheci a ilha inteira, fui a todas as praias e trilhas. Agora o objetivo é mesmo o mergulho. Se alguém puder ajudar, agradeço. Bjs!! Erikinha Link para o comentário
Colaboradores andre amaral Postado Março 26, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 26, 2012 Erikinha, você só deve ter problema se o mar bater muito e impedir as saídas. Não estive nessa época em Noronha, mas o que falam que o ruim pra mergulho lá é de dezembro a fevereiro, que é a época do surf, justamente por causa do mar. Como você pretende fazer 5 ou 6 saídas em duas semanas, não deve ter maiores problemas. Link para o comentário
Membros Erikinha M Postado Março 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2012 Valeu Andre!! Depois eu conto como foi a experiência. Outra coisa, será que vou passar muito calor com uma roupa de 5mm? Bjs, Erikinha Link para o comentário
Colaboradores andre amaral Postado Março 28, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 28, 2012 É meio de pessoa pra pessoa. Se a temperatura estiver mais pra 26oC, capaz que não; mais que isso, pode ser. Eu não sou parâmetro, pois sinto calor, mas minha mulher foi com um macacão de lycra fininho que ela sempre usa por baixo, e uma peça de 5mm (a roupa dela tem 2 peças) para pernas e tronco, sem os braços. Em último caso, a Atlantis tem uma lojinha bem boa e lembro que os preços não eram tão abusivos, ao menos não muito mais do que os materiais de mergulho são no Brasil. Link para o comentário
Membros de Honra murillus Postado Março 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2012 Outra coisa, será que vou passar muito calor com uma roupa de 5mm? Nao vai nao... melhor seria de 3mm... lembre-se de so vestir a roupa pouco antes de cair na agua... Sds. Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Setembro 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 recebi esta MP e respondo por aqui... bom dia, procurei no google e nao achei.......eu vou pra noronha amanha e vou fazer o mergulho de batismo, mas tem a opção de uma saída com 2 mergulhos, vc sabe se é muita coisa pra fazer de uma vez ou nao tem problema? pq será 1 hora debaixo da agua....obrigado Fabio, quanto mais mergulhos melhor, se vc puder fazer o curso básico ao menos então é muito legal... Despedício ir pra Noronha e não mergulhar... Link para o comentário
Membros sofialemos Postado Setembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Olá. Levei um golpe de uma mulher chamada Alessandra. O telefone dela é 81-9848-8024. No dia 19 de agosto de 2012, meu último dia de estadia em FEN, aluguei uma câmera aquática. Quando devolvi a câmera ela disse que me entregaria um cd com as minhas fotos e vídeos na minha pousada. Então, próximo da saída do meu voo, ela entregou. Quando cheguei em casa, fui olhar o CD e o mesmo estava em branco. Então imediatamente liguei para ela e ela ficou de me mandar pelo correio o meu cd. Até hoje não tenho minhas fotos e vídeos e ela não atende aos meus telefonemas... ligo TODOS os dias. O marido dela tem uma lojinha de passeios próximo ao restaurante flamboyant e lá tem um anúncio numa revista do aluguel dessa máquina que custa R$50,00. Link para o comentário
Membros de Honra murillus Postado Setembro 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 recebi esta MP e respondo por aqui... bom dia, procurei no google e nao achei.......eu vou pra noronha amanha e vou fazer o mergulho de batismo, mas tem a opção de uma saída com 2 mergulhos, vc sabe se é muita coisa pra fazer de uma vez ou nao tem problema? pq será 1 hora debaixo da agua....obrigado Fabio, quanto mais mergulhos melhor, se vc puder fazer o curso básico ao menos então é muito legal... Despedício ir pra Noronha e não mergulhar... Se mergulha de duplas... isto é um conceito basico... No batismo, você mergulha sob orientação direta de um instrutor, ou seja, o intrutor megulha junto com você, muitas vezes de mãos dadas fazendo par... neste tipo de mergulho você nada escolhe, pois você é simplesmente guiado pelo instrutor que lhe apresenta o "mergulho"... em outras palavras, o batismo é o primo contato com a atividade, e por você nada conhecer dela, ira aproveitar o passeio, sendo conduzido, sem interferir... As saidas, que voce citou, fabio, são destinadas a mergulhadores credenciados... geralmente eles organizam os grupos pelo perfil de mergulhos que voce esta credenciado (ou BASICO ou AVANÇADO)... Salvo engano, os mergulhos de credenciados são feitos pela manhã e a noite, e os mergulhos de batismo sao feitos a tarde... Faça um curso antes de ir a Noronha, pois so assim voce ira aproveitar o DIVE PARADISE BRAZUCA... Link para o comentário
Posts Recomendados