Colaboradores andre amaral Postado Maio 29, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Segue um clip que um amigo fez da viagem pra Noronha. Notem aos 0:48 a foto da Corveta V-17, um espetáculo! Link para o comentário
Colaboradores driesteves Postado Agosto 3, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Olá gente estou pensando em ir com meu namorado em janeiro, na segunda quinzena...mas alguns colegas que já foram me falaram que o mar fica muito agitado.... Não gosto de ondas e tb não surfo!! Quero mais é mergulhar nas piscinas e se bater a coragem, batismo .... acham que é melhor deixar pra ir em julho? ou a visibilidade é boa mesmo em janeiro? Abços Adriana Link para o comentário
Colaboradores andre amaral Postado Agosto 4, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Dri, não sei dizer da visibilidade, mas nessa época o mar de dentro é mais agitado, enquanto o mar de fora fica mais calmo. Não me preocuparia muito com isso. Link para o comentário
Membros de Honra murillus Postado Agosto 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Não me preocuparia muito com isso concordo... dri, evite somente a quadra chuvosa pois turva a agua... []s Link para o comentário
Membros bru.gomes Postado Agosto 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Queria saber como foi a viagem de vcs?? Quantos dias vcs ficaram, por qual agencia vcs foram??? Pois estou pensando em ir pra lá no feriado de 7 de setembro. Vcs acham que é mto pouco tempo, queria mergulhar e tentar surfar??? Sairia de SP no dia 03/09 e voltaria dia 07/09 ou 08/09. Agradeço desde já a sua atenção! Obrigado! Link para o comentário
Colaboradores andre amaral Postado Agosto 17, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 bru.gomes, a princípio é pouco tempo pra Noronha, mas dá uma olhada neste tópico:http://www.mochileiros.com/fernando-de-noronha-perguntas-e-respostas-t2680.html . Lá tem muitas dicas além do mergulho pra te ajudar a planejar a viagem. Sds, Queria saber como foi a viagem de vcs?? Quantos dias vcs ficaram, por qual agencia vcs foram???Pois estou pensando em ir pra lá no feriado de 7 de setembro. Vcs acham que é mto pouco tempo, queria mergulhar e tentar surfar??? Sairia de SP no dia 03/09 e voltaria dia 07/09 ou 08/09. Agradeço desde já a sua atenção! Obrigado! Link para o comentário
Membros PERY Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Valeu pelas dicas, estou indo pela primeira vez agora em setembro e farei 5 dias de mergulho embarcado pela atlantis, sendo 1 deles na tão famosa corveta V17. Já fechei tudo, hospedagem, aereo e mergulhos. Realmente não foi barato, nada ! Estou preocupado agora com alimentação na ilha. Os preços são realmente astronomicos ? Vale realmente a pena carregar a mala de mantimentos? abs Link para o comentário
Membros Quintanilha Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Valeu pelas dicas, estou indo pela primeira vez agora em setembro e farei 5 dias de mergulho embarcado pela atlantis, sendo 1 deles na tão famosa corveta V17. Já fechei tudo, hospedagem, aereo e mergulhos. Realmente não foi barato, nada ! Estou preocupado agora com alimentação na ilha. Os preços são realmente astronomicos ? Vale realmente a pena carregar a mala de mantimentos? abs Estive lá em 2009 e 2010 e não vi nada de muito diferente do que é pago nos self services aqui do centro do RJ... ali na região do bosque do flamboyant tem 3 opções boas, sendo 2 de self service (Flamboyant e Ousadia) além do preço fixo no restaurante do Bill (come à vontade).... O que achei mais caro é bebida, nas praias é difícil uma garrafa d'água ser menos de 4 reais, água de coco 5 reais, refrigerante 5 reais.... Link para o comentário
Membros Rosa e Luiz Paixão Postado Julho 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Alguém de vcs fizeram mergulho noturno? um amigo disse que é muito bom e nos deu a dica. Como ele ainda não conhece FN venho aqui ver quais as melhores dicas. Abraço, Link para o comentário
Colaboradores andre amaral Postado Julho 27, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Não só em Noronha, mergulho noturno é fantástico em qq lugar: outro tipo de vida, outras cores. Mas, pra isso, precisa de certificação Avançada. Se tiver só a básica, vc pode fazer uma espécie de Discovery, com um dive master te acompanhando - mais caro. Alguém de vcs fizeram mergulho noturno? um amigo disse que é muito bom e nos deu a dica. Como ele ainda não conhece FN venho aqui ver quais as melhores dicas.Abraço, Link para o comentário
Posts Recomendados