Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2005 Tirando a Alemanha os outros países tem pedagio sim...
Membros Woodstok Postado Fevereiro 20, 2005 Membros Postado Fevereiro 20, 2005 Eu diria "kipsjärvi" no norte da Finlândia. Tudo branco, o ano inteiro. Um lindo mar báltico que separa de um lado Suécia, do outro Finlândia. Pertinho do bonde do papai noel e tudo mais. Não sei quanto ao verão. Mas no inverno é fabuloso. Chico
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Fevereiro 20, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2005 Filandia no verão é linda....milhares de lagos e td mais....
Membros LeblonRJ Postado Fevereiro 21, 2005 Membros Postado Fevereiro 21, 2005 Apnana, eu estive vendo umas empresas aereas low fare. Acho que para as maiores distancias, tá valendo mais a pena. E para as menores, acho que compensa o ônibus (como o Jonas falou). Somando as duas, talvez de no mesmo que comprar o passe de trem para 21 dias, maior do que 26 anos (que é o meu caso). E ainda tem alguns trajetos que compensa fazer de navio (aquele que passa pelos Fiordes). Estou reunindo a papelada, sei que fiquei devendo te colocar o roteiro que eu fechei! Coloco hoje a noite, ok? Jonas, voce acha que eh uma boa ideia levar um Ipod? Ou sera apenas mais uma coisa pra se preocupar na hora de guardar no armario do albergue? Pensei em levá-lo para passar o tempo durante as viagens...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2005 acho que não prescisa...eu nunca usei....so um cadeadozinho serve.
Membros LeblonRJ Postado Fevereiro 23, 2005 Membros Postado Fevereiro 23, 2005 Jonas, você saberia indicar algum site específico, onde eu possa adquirir informações sobre os passeios de barco através dos Fiordes (entre Suécia e Noruega)? O máximo que eu consegui foram informações de que os passeios são imperdiveis, mas não encontrei sites com informações sobre locais extados (cidades de partida, horarios, preços, ...). Abraço!
Membros de Honra Apnana Postado Fevereiro 23, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2005 Oi, LeblonRJ! Já está quase certo que farei de trem, acho que é a melhor opção. A viagem deve ser linda! Fique tranquilo qt ao roteiro, qd muder me envie. Vc já reservou albergues? Eu tenho o Lonely Planet da Europa; caso precise de albergue em alguma cidade, me avise que vejo lá.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2005 concerteza vai ser maravilhosa a viagem... Leblon eu devo ja ter postado no topico links uteis alguma coisa mas vou ver nos folhetos que trouxe comigo e posto links aqui...MAs entre a Suécia e Noruega a maioria faz de onibus ou trem...Da Alemanha para a Noruegatem um passeio lindo mas muito caro...oque fazem muitos é fazer passeios internos dentro da Noruega ou melhor na costa da Noruega...
Membros matschulat Postado Fevereiro 28, 2005 Membros Postado Fevereiro 28, 2005 Ae vao alguns links sobre q eu achei interressantes www.fjordtravel.no/index.html www.northcape.no/index.html reuber-norwegen.de/Fylker/FramesFylker.html (fotos) www.visitoslo.com/ www.cheapest-hostels.com/ www.scantours.com/ Apnana, tb acho q trem eh uma boa...eu to optando por Rail & Drive.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Fevereiro 28, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2005 Gostei muito da pagina sobre os passeios de barcos...[]
Posts Recomendados