Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 19, 2005 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2005 Olha na primavera deve estar em torno dos 05Cº de manham até uns 15Cº...
Membros de Honra Apnana Postado Janeiro 27, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2005 Oi, Jonas! Vc sabe se posso comprar do Brasil esse passe para a Escandinavia? LeblonRJ, coloque aqui o seu roteiro. Tb tô querendo ir para essa região em setembro e estou buscando dicas. Obrigada
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 27, 2005 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2005 que eu saiba sim...vou me informar
Membros LeblonRJ Postado Fevereiro 17, 2005 Membros Postado Fevereiro 17, 2005 Olá Apnana! Você está querendo o roteiro por cidades? Ou apenas a cronologia dos paises? Fiz muitas pesquisas na internet, e achei vários sites locais com MUITAS informações mesmo. E sem duvida nenhuma ler os topicos desse forum aqui me ajudaram mais ainda! Tem muita gente bom com experiência para nos ajudar... Você pretendo ir quando??
Membros de Honra Apnana Postado Fevereiro 17, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2005 Oi, LeblonRJ! Vou em setembro, lá pelo dia 15. Estou ainda muito perdida, sem saber de que forma me locomover lá dentro, o que conhecer. Na próxima semana vou ao consulado dos países escandinavos pegar material. Fiz uma pesquisa com o Eurobus, mas ele só cobre as capitais. Alguém me disse que tem um passe que só cobre a Escandinávia, quero ver certinho como é e quais cidade abrange. Vc já sabe como vai fazer? (bus, ônibus...) te perguntei por cidade, mas devem ser muitas e não precisa ter este trabalho. Tb quero conhecer os países balticos, além de St Petersburg e Moscou.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2005 tem um passe de trem que abranje apenas os países escandinavios...e estes links ja estão postados neste topico mesmo...
Membros matschulat Postado Fevereiro 18, 2005 Membros Postado Fevereiro 18, 2005 Ae algum de vcs pretende subir ateh North CApe (Noruega)??? alguem sabe de algum hotel, ou qualuer coisa barata por la? vlw
Membros de Honra Apnana Postado Fevereiro 18, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2005 Oi, Jonas! Eu peguei essa sua dica e já vi os preços: 5 dias em 2 meses sai por $291 (para quem tem mais de 26) 10 dias em 2 meses $390,00 21 dias consecutivos $ 453 Não acho barato, mas fazer o que. Pelo menos trem abrange mais cidades. ônibus da Eurolines só a capital. As cidades são: Copenhagen, Oslo, Bergen, Trondheim, Bodø, Helsinki, Turku, Tampere, Stockholm, Göteborg, Malmö. There are trains across the Great Belt in Denmark, along the southern coastline of Norway to the Arctic Circle, from Stockholm to Kiruna, from Finland, the Land of Thousand Lakes to the Arctic and Lapland A STB vende passes de trem no Brasil. Vou ver se tem este só para a Escandinávia
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2005 Se vc entrar nos site das empresas de trem de lá e fazer estes roteiros entre as cidades que vc quer acho que vai sair muito mais caro que comprar estes passes..ainda mais agora que o dolar estão tão baixo...MAs tem opções de onibus..
Membros de Honra Apnana Postado Fevereiro 19, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2005 Eu tô pesquisando. A Eurolines tem passe de ônibus, mas só cobre as capitais. Mesmo que eu pegue os ônibus locais para ir para as cidades, acho que vou acabar gastando mais dinheiro e tempo. Vou fazer minha pesquisa agora de carro, mas a gasolina lá deve ser caríssima. Sabe se as estradas lá tem pedágio?? O transporte de carro no ferry tb não deve valer a pena.
Posts Recomendados