Ir para conteúdo

Arquivo - Noruega - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

olha é complicado dizer quanto tempo reservar....Vc prescisa ver que cidades vc quer conhecer na Europa e o tempo que vc dedica para cada e principalmente o orçamento...

Eu ficaria pelo menos umas 3 semanas nesta região...

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fala Jonas. Agora que eu já fechei o roteiro e já sei a maioria das Cidades que eu quero conhecer, queria uma ajuda sua para identificar a melhor forma de locomoção. A minha idéia é pegar o trem (não sei qual pacote), mas andei lendo aqui no Forum sobre passagens aéreas Low Fare. Pelo que pude perceber, as tarfas são até interessantes, e tem a vantagem de ser mais rápido do que o trem/onibus.

Por exemplo, em alguns momentos, imagino que nao sera possivel pegar um trem (trajeto: Helsinki - Copenhagem). Você acha que vale a pena comprar essas passagens aereas Low Fare entre grandes distancias, e comprar na hora uns tiquetes de trem (sem ser esse Eurail, ou outra variação qualquer) para as distancias menores (entre cidades do mesmo pais)??

• Membros
Postado

Beleza. Mais uma duvida. Li algo sobre nao ser possivel comprar o ticket de trem na Europa. Isso é valido para essas pequenas distancias também? Ou somente para esses grandes passes (ex: Eurail) Posso chegar numa estacao de trem em Estocolmo (por exemplo) e comprar um bilhete de trem para Olso?

• Membros
Postado

Quando você fala em evitar o Eurail para pequenas distâncias você se refere ao Eurailpass?

Estou pensando em comprar um para 3 meses, ainda assim você acha que devo evitá-lo e dar preferência aos onibus? Por quê?

Bruce

• Membros
Postado

O ideal, então, é obtê-lo para grandes distâncias e abusar de ônibus para as menores ou nem mesmo comprar o Euraill vale a pena?

Bruce

• Membros
Postado

Po, valeu !!

Eu achei que o Euraill fosse a melhor opção disparado...

Você sabe qual é a média de temperatura por lá na primavera?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...