Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 17, 2005 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2005 olha é complicado dizer quanto tempo reservar....Vc prescisa ver que cidades vc quer conhecer na Europa e o tempo que vc dedica para cada e principalmente o orçamento... Eu ficaria pelo menos umas 3 semanas nesta região...
Membros LeblonRJ Postado Janeiro 17, 2005 Membros Postado Janeiro 17, 2005 Fala Jonas. Agora que eu já fechei o roteiro e já sei a maioria das Cidades que eu quero conhecer, queria uma ajuda sua para identificar a melhor forma de locomoção. A minha idéia é pegar o trem (não sei qual pacote), mas andei lendo aqui no Forum sobre passagens aéreas Low Fare. Pelo que pude perceber, as tarfas são até interessantes, e tem a vantagem de ser mais rápido do que o trem/onibus. Por exemplo, em alguns momentos, imagino que nao sera possivel pegar um trem (trajeto: Helsinki - Copenhagem). Você acha que vale a pena comprar essas passagens aereas Low Fare entre grandes distancias, e comprar na hora uns tiquetes de trem (sem ser esse Eurail, ou outra variação qualquer) para as distancias menores (entre cidades do mesmo pais)??
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 17, 2005 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2005 Para distancias pequenas pegue onibus ou trem mesmo. (evite o Eurail) para distancias maiores veja de avião...é a tendencia das viagens na Europa.
Membros LeblonRJ Postado Janeiro 17, 2005 Membros Postado Janeiro 17, 2005 Beleza. Mais uma duvida. Li algo sobre nao ser possivel comprar o ticket de trem na Europa. Isso é valido para essas pequenas distancias também? Ou somente para esses grandes passes (ex: Eurail) Posso chegar numa estacao de trem em Estocolmo (por exemplo) e comprar um bilhete de trem para Olso?
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 17, 2005 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2005 vc pode comprar sim........So não sei quanto ao Euro rail mas acho que até este vc pode comprar...
Membros Bruce Postado Janeiro 18, 2005 Membros Postado Janeiro 18, 2005 Quando você fala em evitar o Eurail para pequenas distâncias você se refere ao Eurailpass? Estou pensando em comprar um para 3 meses, ainda assim você acha que devo evitá-lo e dar preferência aos onibus? Por quê? Bruce
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 18, 2005 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2005 sim me refiro a ele mesmo. Eu não recomendo pela questão de custo e Beneficio....E hoje tem muito mais opções....
Membros Bruce Postado Janeiro 18, 2005 Membros Postado Janeiro 18, 2005 O ideal, então, é obtê-lo para grandes distâncias e abusar de ônibus para as menores ou nem mesmo comprar o Euraill vale a pena? Bruce
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 18, 2005 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2005 para grades distancias tem varias opções de aviões de empresas lowfare...
Membros Bruce Postado Janeiro 19, 2005 Membros Postado Janeiro 19, 2005 Po, valeu !! Eu achei que o Euraill fosse a melhor opção disparado... Você sabe qual é a média de temperatura por lá na primavera?
Posts Recomendados