Ir para conteúdo

Arquivo - Noruega - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Jonas, os 50 a q me referi é uma média que muitos mochileiros utilizam para estimar gastos com acomodacao, passeios, comida.

• Membros
Postado

Cara, me diz uma parada. Como é a 1º vez que estou indo para a Europa, e é a primeira vez que vou viajar de mochila, tenho uma duvida. Durante o dia, quando for conhecer os lugares, ou até mesmo a noite quando for para algum bar, ONDE eu deixo a minha bagagem? Pergunto isso, pois nos albergues existem quartos para varias pessoas neh? Como normalmente funciona essa parada?

• Membros de Honra
Postado

NEM todos os albergues tem armários nao!!! Pelo menos foi isto que percebi nesta minha trip. Mas coloque cadeado na tua mala e está tudo bem!

É claro q nao deixe dinheiro, cartao nem documentos. Para isto, use a doleira (aquele cinto q vc coloca por baixo da roupa).

Dos lugares que estive:

- com armários - Budapeste, Luxemburgo, Milao, Berlim

- sem armarios - Praga, Cracovia, Paris, Bruges, Bruxelas

• Membros de Honra
Postado

Bem em todos os albergues eu eu fui tinham armario. claro dinheiro e documentos sempre levo junto tambem.

em Paris no que eu fui tinha, Florença, em diversas cidades da Alemanha tinha. Bem em todas as cidades da Alemanha que fui tinham armario.

• Membros de Honra
Postado

Nem todos os albergues tem armários, mas o segredo é nao deixar as coisas espalhadas e tudo fechado e se possível com cadeado.

Ontem estive com o LP Scandinavian Europe (o novo) nas maos. Nos custos, relatam que o custo é caro, até para o padrao europeu. Com 50 dolares/dia daria economizando muito, 70 dolares/dia seria melhor e 90 dolares/dia dá folgado.

Eu e o Michael gastamos 70 euros/dia em Helsinki, mas comemos bem e o albergue foi 22 euros sem café. Esse albergue, o Eurohostel, tem uma sauna no último andar que funciona até as 9:30 da manha. Vale a pena pegar uma sauna antes de ir passear no frio, eu adorei.

• Membros
Postado

Beleza! Vou providenciar entao o cadeado... Outra parada. Voces acham que ir para esses paises (Dinamarca, Suecia, Holanda, Noruega e Finlandia) sozinho eh roubada? Digo isso porque se por exemplo eu resolver ir para a Espanha/Inglaterra sei que vao ter varias pessoas viajando sozinhas tambem... Isso tb rola na escandinavia? Ou sera uma viagem um pouco mais "solitaria"??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...