Ir para conteúdo

Arquivo - Noruega - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Cara, me diz uma parada. Como é a 1º vez que estou indo para a Europa, e é a primeira vez que vou viajar de mochila, tenho uma duvida. Durante o dia, quando for conhecer os lugares, ou até mesmo a noite quando for para algum bar, ONDE eu deixo a minha bagagem? Pergunto isso, pois nos albergues existem quartos para varias pessoas neh? Como normalmente funciona essa parada?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

NEM todos os albergues tem armários nao!!! Pelo menos foi isto que percebi nesta minha trip. Mas coloque cadeado na tua mala e está tudo bem!

É claro q nao deixe dinheiro, cartao nem documentos. Para isto, use a doleira (aquele cinto q vc coloca por baixo da roupa).

 

Dos lugares que estive:

- com armários - Budapeste, Luxemburgo, Milao, Berlim

- sem armarios - Praga, Cracovia, Paris, Bruges, Bruxelas

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Nem todos os albergues tem armários, mas o segredo é nao deixar as coisas espalhadas e tudo fechado e se possível com cadeado.

 

Ontem estive com o LP Scandinavian Europe (o novo) nas maos. Nos custos, relatam que o custo é caro, até para o padrao europeu. Com 50 dolares/dia daria economizando muito, 70 dolares/dia seria melhor e 90 dolares/dia dá folgado.

Eu e o Michael gastamos 70 euros/dia em Helsinki, mas comemos bem e o albergue foi 22 euros sem café. Esse albergue, o Eurohostel, tem uma sauna no último andar que funciona até as 9:30 da manha. Vale a pena pegar uma sauna antes de ir passear no frio, eu adorei.

Link para o comentário
  • Membros

Beleza! Vou providenciar entao o cadeado... Outra parada. Voces acham que ir para esses paises (Dinamarca, Suecia, Holanda, Noruega e Finlandia) sozinho eh roubada? Digo isso porque se por exemplo eu resolver ir para a Espanha/Inglaterra sei que vao ter varias pessoas viajando sozinhas tambem... Isso tb rola na escandinavia? Ou sera uma viagem um pouco mais "solitaria"??

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...