Ir para conteúdo

Arquivo - Noruega - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala Jonas. Vamos lá... Ficarei por lá 20 dias. Pretendo conhecer 4 paises (mais ou menos 5 dias em cada). Porém só tenho certeza de 2 (Dinamarca e Suecia), e queria sugestoes para mais 2 na mesma região. Além disso, estou buscando sugestoes para quais cidades conhecer em cada um desses paises. É que é a minha 1º vez na Europa, e além disso estou indo sozinho... Abraço!

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ola LeblonRJ...

eu ainda nao fechei meu roteiro...na real, mal comecei hehe

nao sei c vo passa na Dinamarca...eu to indo principalmente pra Noruega,que na minha oipiniao deve c lindo d+, entao eh certo q eu vo visita Oslo, fiordes de Bergen, Bodo, fiorde de Geiranger. Na Suecia pretendo ir a cidade de Kiruna, e seria interessante ver a Laponia, na Finlandia, talvez a regiao de lagos mais ao sul, mas nao sei ao certo.

Ta neh isso eh soh uma base, com certeza vo ve mta coisa por la...

• Membros de Honra
Postado

maio a região dos lagos não vai estar tão linda ainda.

A noruega é linda mesmo.....mas o unico incoveniente é que vc paga o preço par ver esta beleza....lá vc pode ficar pelo menos 10 dias.

Vou postar ainda hoje alguns links dese países aqui. sobr a noruega ja postei um acima. A Filandia tambem é interesante.

• Membros de Honra
Postado

Tenho a maior vontade de ir para a Noruega, mas é caro de doer. Helsinki já me desanimou com os precos, e a Finlandia é o país mais barato dos 3.

• Membros
Postado

Noruega é tão cara assim?? Não tinha idéia... Bom ainda não éstá oficialmente na minha lista, mas com certeza esse alto custo vai pesar né?! Ainda continuo indeciso para decidir quais paises alem da Dinamarca e Suecia irei... Vou aguardar mais uns links que o Jonas ficou de postar!

• Membros de Honra
Postado

um amigo meu suiço falou q a Escandinávia toda é muito cara. E olha que para um suiço reclamar, dever ser MUITO mesmo..:(

Tb tô querendo ir pra lá este ano...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...