Membros de Honra Apnana Postado Maio 19, 2005 Membros de Honra Postado Maio 19, 2005 Oi, Jonas! Vc sabem qts dias devo separar para os países bálticos e SP e Moscou? Cara, o visto para a Rússia é muito complicado. Hj passarei no consulado, mas além do voucher, me parece que vc tem que ter uma carta carimbada de uma agência Russa. Bom, os caras não facilitam nem um pouco. Ainda bem que tô vendo com muita antecedência para não ter problemas. Vou ver se tem uma agência especializada em viagens para a Russia no Rio. Bjs
Membros LeblonRJ Postado Maio 24, 2005 Membros Postado Maio 24, 2005 Fala Jonas! Tô partindo amanhã!! Show!! Queria agradecer mais uma vez pela ajuda e pelas dicas!! Quando voltar deixarei registradas as dicas para a galera!!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Maio 24, 2005 Autor Membros de Honra Postado Maio 24, 2005 quote:Originally posted by Apnana Oi, Jonas! Vc sabem qts dias devo separar para os países bálticos e SP e Moscou? Cara, o visto para a Rússia é muito complicado. Hj passarei no consulado, mas além do voucher, me parece que vc tem que ter uma carta carimbada de uma agência Russa. Bom, os caras não facilitam nem um pouco. Ainda bem que tô vendo com muita antecedência para não ter problemas. Vou ver se tem uma agência especializada em viagens para a Russia no Rio. Bjs id="quote">id="quote"> Que cidades das Scandinavia vc quer visitar? Em São Peterburg fique pelo menos 3 dias e moscou tambem pelo menos 3 dias...tem mais umas cidades muito lindas...mas ai o transporte é complicado...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Maio 24, 2005 Autor Membros de Honra Postado Maio 24, 2005 quote:Originally posted by LeblonRJ Fala Jonas! Tô partindo amanhã!! Show!! Queria agradecer mais uma vez pela ajuda e pelas dicas!! Quando voltar deixarei registradas as dicas para a galera!! id="quote">id="quote"> Otima viagem..e se pintar uma duvida entre na net e poste suas duvidas...[]
Membros de Honra Apnana Postado Maio 26, 2005 Membros de Honra Postado Maio 26, 2005 Oi, Jonas! Tô vendo quais cidades, mais além das capitais, é certo que vou aos Fiordes de Bergen, Svalbard, Malmo, Rovaniemi (na Lapônia). Já pegeui várias dicas de cidades e tô pesquisando. Alguma sugestão imperdível? Pior é qd começo a ver tudo vejo que 20 dias não dão para nada!!! Os países bálticos já decidi conhecer só as capitais reservando dois dias para cada uma. Na Rússia tô reservando 3 dias para SP e 4 para Moscow. Pensei em ficar um pouco mais e conhecer cidades próximas, mas tô achando que posso me enrolar por causa da língua. Dizem que ninguém fala inglês por lá. Peguei um curso de russo gratuito na internet para dar uma ajuda, mas acho que tentarei um curso rápido no consulado.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Maio 26, 2005 Autor Membros de Honra Postado Maio 26, 2005 é acho que 4 dias para Moscou e 3 para SP é o suficiente....Bem praticamtne todos os Russos que conheci falavam Ingles e alguns Alemão... Se vc começar a olhar todas as cidades realmente vai ter muita cidade e pouco tempo...concentre mais nas capitais e veja se tem alguma cidade que vc tem grande interese em visitar...para as capitais reserve de 2 a 3 dias pelo menos para cada cidade..
Membros Affonso Postado Maio 27, 2005 Membros Postado Maio 27, 2005 Ola' Jonas, Estou indo p/ Noruega, entre 27/6 e 8/7. Vou passar uns 4/5 dias entre Oslo e trekking na regiao do Sognefjord e, para os outros 4/5 dias, estou em duvida entre Lofoten ou Tromso (e regiao em volta). Pelos sites/guais, parece q Lofoten é bonito, mas "turistico" demais. A regiao de Tromso seria mais "diferente" e fora do "normal" O q vc acha ? Alguma dica ? Conhece por lá ? LeblonRJ, boa viagem ! Vi q seu roteiro inclui Tromso. Alguma dica tbem ?
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Maio 27, 2005 Autor Membros de Honra Postado Maio 27, 2005 quote:Originally posted by Affonso Ola' Jonas, Estou indo p/ Noruega, entre 27/6 e 8/7. Vou passar uns 4/5 dias entre Oslo e trekking na regiao do Sognefjord e, para os outros 4/5 dias, estou em duvida entre Lofoten ou Tromso (e regiao em volta). Pelos sites/guais, parece q Lofoten é bonito, mas "turistico" demais. A regiao de Tromso seria mais "diferente" e fora do "normal" O q vc acha ? Alguma dica ? Conhece por lá ? LeblonRJ, boa viagem ! Vi q seu roteiro inclui Tromso. Alguma dica tbem ? id="quote">id="quote"> esta região eu não conheço....Mas Lofoten é mais conhecida...minha Norueguesa tinha me falado de lá...
Membros de Honra Apnana Postado Maio 29, 2005 Membros de Honra Postado Maio 29, 2005 Oi, Jonas! Mais uma vez abusarei dos seus conhecimentos. Vc pode me ajudar? Farei algumas cidades norueguesas próximas aos Fiordes até chegar a Trondheim. De lá vou descer e ai surgi a minha dúvida. Entrando na Suécia, não sei se desço fazendo as cidades mais ao Sul ou a Costa até chegar a Stockholm (partindo de lá para Helsinki)ou se subo até Boden ou Kiruna e depois desço a Finlândia. Não sei quais das duas alternativas vale mais a pena. Ah! Estarei nessa área início de outubro. PS: Nas duas opções, não deixarei de passar em Stockholm, apenas na segunda eu iria para lá antes de ir para à Noruega. Obrigada
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Maio 30, 2005 Autor Membros de Honra Postado Maio 30, 2005 Aqui todo mundo pode fazer a quantia de perguntas quequiser... como vc não tem muito tempo va de Stockolmo direto para a Helsinki...Vc economiza um bom tempo....Mas faça a primeira opção que é decer pela Suecia até Stockolmo...
Posts Recomendados