Membros de Honra Dri Parra Postado Março 21, 2005 Membros de Honra Postado Março 21, 2005 Apnana, Minha opiniao pessoal é que você nao vá em outubro. Quando estive em Helsinki, vi que a cidade deve ser maravilhosa com um tempo bom e tem muitas atividades que só ocorrem no verao, com os museus ao ar livre. Fiquei com a sensacao de estar perdendo o melhor da festa. Eu iria para outro lugar ou adiaria para o ano que vem. Beijos, Dri.
Membros de Honra Apnana Postado Março 24, 2005 Membros de Honra Postado Março 24, 2005 Oi, Dri! Obrigada, mas realmente decidi não ir nesta época. Vou continuar de olho em tudo que acontece, mas essa deixarei para o próximo ano. Bjs
Membros de Honra Apnana Postado Abril 7, 2005 Membros de Honra Postado Abril 7, 2005 Oi, gente! Já tinha desistido da Escandinávia, mas consegui antecipar as minhas férias em duas semanas. Devo estar chegando na região no dia 19 de setembro. Vcs acham que nesta época está legal? Obrigada
Membros Woodstok Postado Abril 8, 2005 Membros Postado Abril 8, 2005 Acho interessantíssimo! OUtono deve ser a maior loucura por lá! As árvores devem estar maravilhosas! Tire muitas fotos, especialmente da Finlândia! Boa sorte! Chico.
Membros LeblonRJ Postado Abril 14, 2005 Membros Postado Abril 14, 2005 Fala pessoal!! Nas minhas navegações pela internet atras de mais infos sobre a Escandinávia, encontrei o site de um casal que viaja pelo mundo e relata suas viagens. O nível de detalhes é bem legal. Eles chegam a informar qual ônibus deve ser pego para chegar em um determinado lugar. Tudo com fotos, e etc... E não tem só da Escandinávia não. Tem sobre várias cidades do mundo. Acho que vale a pena divulgar! http://www.viagensimagens.com/ Abraços! E dia 26 tô embarcando... Já até arrumei uma carona do aeroporto para a cidade em Copenhagen!
Membros Woodstok Postado Abril 14, 2005 Membros Postado Abril 14, 2005 O Leblon, quanto você pagou na passagem? Aliás, o meu interesse é: quanto você PARCELOU na passagem? Eu to até procurando umas, mas tudo é tão caro, US$1000 a vista é foda não é? Bom. Aguardo notícias. Abraços. Chico
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 14, 2005 Autor Membros de Honra Postado Abril 14, 2005 quote:Originally posted by Apnana Oi, gente! Já tinha desistido da Escandinávia, mas consegui antecipar as minhas férias em duas semanas. Devo estar chegando na região no dia 19 de setembro. Vcs acham que nesta época está legal? Obrigada id="quote">id="quote"> esta é uma epoca otima....Não tem tantos turistas....e o clima tambem é bom...
Membros LeblonRJ Postado Abril 19, 2005 Membros Postado Abril 19, 2005 Fala Chico. Eu consegui a passagem por um preço muito bom. Foram U$730,00 mais a taxa de embarque. O único "porém" é que por esse preço tive que pagar a vista, mas o cara aceitou um cheque pre (20 dias). Como o preço estava bem abaixo do praticado pelas cias aereas, tive a preocupação de ligar para a Varig e confirmar. Tudo OK. So me arrependo de ter comprado há um mês atras... Hoje, com essa queda do dolar, eu teria poupado alguns Reais!! Abraço!
Membros de Honra Apnana Postado Maio 18, 2005 Membros de Honra Postado Maio 18, 2005 Gente, tô fechando a minha passagem amanhã por U$ 1000, já com as taxas. Não consegui preço melhor. Queria mais uma ajuda de vcs. 20 dias para a região são suficientes? Depois vou para os países básticos. Alguém tem idéia de qts dias reservo para a área? E St Petersburg e Moscow? Obrigada
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Maio 18, 2005 Autor Membros de Honra Postado Maio 18, 2005 220 dia é o suficiente sim... vc ja tem visto para a Russia?
Posts Recomendados