Ir para conteúdo

Arquivo - Noruega - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Schwertner, estou dando uma olhada nos passes de trem e vi que no meu caso terei que adquirir o Eurailpass 1st class (maior de 26 anos). O de 21 dias está custando US$ 762,00. Eu ja vi que ele atende os 4 paises que eu estarei visitando (Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia). Porém, eu queria saber se ele abrange as cidades menores desses paises, ou se esse passe so vale de capital para capital. Voce saberia informar um site onde consigo ler mais sobre esse assunto?

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by LeblonRJ

Schwertner, estou dando uma olhada nos passes de trem e vi que no meu caso terei que adquirir o Eurailpass 1st class (maior de 26 anos). O de 21 dias está custando US$ 762,00. Eu ja vi que ele atende os 4 paises que eu estarei visitando (Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia). Porém, eu queria saber se ele abrange as cidades menores desses paises, ou se esse passe so vale de capital para capital. Voce saberia informar um site onde consigo ler mais sobre esse assunto?

id="quote">
id="quote">

Abranje sim as menores...

• Membros de Honra
Postado

Leblon,

Só falta essa! Imagina só você pagar essa fortuna que nao poder usar para ir até cidades menores, pq fala sério, é ou nao é uma facada? Estou muito curiosa em ler o seu relato quando voltar, tenho muita vontade de fazer a viagem que você está fazendo. Desejo-lhe muito diversao por lá.

Dri.

• Membros de Honra
Postado

Gente, a Escandinavia é bonita em outubro? Mesmo escurecendo cedo, acho que vou assim mesmo.

LeblonRJ, não comprei a minha passagem ainda, mas esse preço da varig tá excelente, heim.... Meu medo é pq só irei em outubro e estou ouvindo um papo que a Varig vai à falência. Se eu viajasse por agora, compraria sem problemas, mas como ainda falta muito, tenho que pesquisar mais a saúde financeira.

Engraçado pq achei que a passagem para lá fosse caríssima e, por isso, começei a ver para berlin, achando que valeria pegar um low cost da vida.

Li em algum lugar, não sei se foi aqui, que vale comprar o passe de 10 dias e os outros trechos fazer de ônibus. Tô fazendo uma pesquisa.

Acho que no site http://www.5stars-of-scandinavia.com/5stars/scanrailpass.htm fala sobre as cidades.

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by Apnana

Gente, a Escandinavia é bonita em outubro? Mesmo escurecendo cedo, acho que vou assim mesmo.

LeblonRJ, não comprei a minha passagem ainda, mas esse preço da varig tá excelente, heim.... Meu medo é pq só irei em outubro e estou ouvindo um papo que a Varig vai à falência. Se eu viajasse por agora, compraria sem problemas, mas como ainda falta muito, tenho que pesquisar mais a saúde financeira.

Engraçado pq achei que a passagem para lá fosse caríssima e, por isso, começei a ver para berlin, achando que valeria pegar um low cost da vida.

Li em algum lugar, não sei se foi aqui, que vale comprar o passe de 10 dias e os outros trechos fazer de ônibus. Tô fazendo uma pesquisa.

Acho que no site http://www.5stars-of-scandinavia.com/5stars/scanrailpass.htm fala sobre as cidades.

id="quote">
id="quote">

em outubor principalmente mais no norte ja esta escurecendo bastante cedo e esta frio...O melhro é tetar ir até final de setembro...

Bem A Varing não vai a Falencia tão cedo...E o setor internacional dela é o ultimo pois é a parte que mais da lucro...oque da prejuizo é o mercado nacional...mas isto é outro asunto...

• Membros
Postado

Bom, eu dei uma checada como foram as temperaturas de Helsinki (a cidade mais ao norte que você irá visitar, certo?) em Outubro, do dia 1 ao 10 e é, bom, as coisas são mais ou menos boas.

No site diz que o diz tem 10 horas de luz visível na cidade, das 7 da manhã as 5 da tarde. E a temperatura atinge no máximo 10ºC. Ainda não neva e não chove.

Minha amiga que mora lá, disse que é terrível após certo tempo, acho que em Novembro, onde só chove e venta.

Espero que este não seja o seu caso.

Boa sorte!

Chico.

• Membros de Honra
Postado

Gente, obrigada pela ajuda. Acho que vou conseguir viajar lá para o dia 28 de setembro. Sinceramente estou na dúvida se devo ir ou não para a Escandinavia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...