Membros ricardoyoz Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Boa tarde a todos, Estou organizando uma viajem para Cancun em 2014 para nossa formatura. Estive pesquisando pacotes, mas as agências são muito evasivas em relação aos valores. Tive orçamentos que variavam entre $1.600,00 e $2.300,00 para o mesmo período no mesmo hotel (Park Royak Cancun) Alguém poderia me ajudar? Gostaria de ter uma noção real de quanto vou gastar com um pacote (passeios a parte) para poder repassar para a turma e organizar melhor Qual o periodo melhor (menor valor) para ir entre Janeiro e Maio 2014? Agradeço a quem puder ajudar e deixo o convite para quem quiser ir junto! rsrs Abço a todos Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 7, 2013 Membros de Honra Postado Março 7, 2013 vc postou em lugar errado por isto ninguém respondeu Em turma acho melhor vc não ir com pacote. Va numa agência de viagem de confiança por que acima de 9 pessoas tem um desconto maior, acho até que pela TAM vc consegue o problema e acertar a comprar e todos pagarem e na agência é mais fácil cada um paga o seu. Feito isto veja um Hotel em Cacun de uma lida no tópico de Hotéis em Cancun hoteis-e-albergues-cancun-playa-del-carmen-e-regiao-t51665.html depois de uma lida nos tópicos de Perguntas e Respostas que estão no Fórum do México mexico-f187.html o custo não muda muito deve ficar em torno de UD$ 70,00 por pessoa em quartos duplos e triplos, hotél bom pode escolher com Hall incluse ou sem. a passagem deve ficar até Cancun em torno de UD$ 1.100 os passeios Base UD 80 la vc negocia e cada um paga o passeio vai se quer. Acertar em poucas pessoas já é complicado imagine muitas é um trabalho pra leão boa sorte Pesquise na Decolar preços de Hotéis e na http://www.brazilian.hostelworld.com/ para os meses que vc pretende acho que final de abril e maio os preços são menores baixa temporada Citar
Membros mkk Postado Março 14, 2013 Membros Postado Março 14, 2013 Voltei de Cancun faz duas semanas, a passagem pela aeroméxico custou 850 dólares, voo com conexão na cidade do México. O hotel 6 diárias em quarto duplo de frente para o mar, sem nada incluso, ficou em torno de 1900 reais, valor que dividimos em 2. Total passagem + hotel aproximadamente 3000 reais. Fiquei no Hyatt que junto com o Krystal são os dois hotéis mais bem localizados em Cancun, bem próximo das principais baladas e num dos melhores pontos da praia. Citar
Membros fabberj Postado Dezembro 18, 2013 Membros Postado Dezembro 18, 2013 olá pessoal eu quero ir pra cancun maio 2014 , saindo dia 15 e voltando dia 22 ou 23 ! me adicionem ao facebook https://www.facebook.com/fabiolealrj Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.