Membros Marco de Sousa Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Pousada/Albergue Marajó To querendo ir passar uns dias no Marajó, mas não tenho muita noção dos gastos por lá nem das acomodações, eu tava pesquisando aqui no site e vi poucas pousadas/hotéis sendo comentados na região. Quem puder me indicar outros, de preferencia com os valores, agradeço muito. Obrigado pela ajuda. Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Fevereiro 21, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2013 Olá, Você quer ir para onde na Ilha de Marajó ? ? ? Soure, Salvaterra ? ? ? outra localidade ? ? ? Você poderá encontrar essas informações em alguns relatos de viagens - Brasil postados se não me falha a memória entre julho/dezembro de 2012. Li alguns mais agora não recordo os autores. Boa pesquisa. Maria Emília Citar
Membros Marco de Sousa Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Obrigado, eu estou em dúvida entre Soure ou Salvaterra, mas continuarei minhas pesquisas. ^^ Citar
Membros eog1978 Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Estou com passagem emitida para 19/04 a 22/04 pra Belem porem na dúvida cruel se fico em Soure o periodo todo ou se da pra conhecer no sabado dia todo e voltar no domingo pq gostaria de ir a alguma balada em Belem... Citar
Membros eog1978 Postado Março 4, 2013 Membros Postado Março 4, 2013 http://www.residenciabeb.com/contatos.asp Albergue a 35reais Alguem ja foi la? Citar
Membros cinthiaend Postado Agosto 19, 2014 Membros Postado Agosto 19, 2014 Estou hospedada no Residencial B e B, pelo custo benefício vale muito a pena. Citar
Membros pauleands Postado Dezembro 22, 2015 Membros Postado Dezembro 22, 2015 Em setembro, eu viajei à ilha de Marajó e decidi me hospedar na cidade de Soure, PA, mais especificamente, na praia do Pesqueiro. Eu queria descansar e todos com quem conversei classificaram a praia como a mais bonita da ilha. Devido também indicações, eu negociei minha hospedagem com a dona do restaurante Recanto dos Guarás, um restaurante que fica na beira da praia. Dado o meu baixo interesse em pagar as pousadas caras existentes na cidade, eu armei minha rede na varanda do restaurante de graça, sendo a única contrapartida era tomar ali o café da manhã. Primeiramente, eu recomendo fortemente o restaurante. A comida é deliciosa e possui pratos típicos da região, como o filé marajoara. Caso você queira ir apenas visitar a praia do Pesqueiro, vá no restaurante Recanto dos Guarás. A dona e sua irmã, que às vezes está lá a ajudando, são super simples e simpáticas, além de sourenses nativas e com conhecimentos ímpares da história e da cultura da ilha. Caso você esteja procurando Marajó para descansar e desconectar vendo uma paisagem deslumbrante, eu recomendo fortemente a hospedagem no Restaurante. Ali você não encontrará luxo, mas o local é limpo e eu não senti falta de nada. Caso você não possua uma rede, a dona pode emprestar. Pouquíssimas pessoas dormem na praia, logo você será o único assistindo ao nascer do sol, além de dormir com um delicioso barulho de ondas. O nome do restaurante é Recanto dos Guarás e a dona chama Mirian Lima Juvenil. O telefone que ela me passou é: (91) 98284 - 5911 e (91) 98199-8054 Qualquer dúvida, podem me perguntar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.