Membros Fábio Villela Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Olá Pessoal ! Estou fechando viagem para Mendoza, San Juan, Purmamarca, Salta, San Pedro e gostaria de indicação de Hostel ou Hotel com preço acessível (até 100.00 o casal com café da manhã) em quarto privado com banheiro. Se alguém que já passou por este lugares, puder indicar, eu agradeço ... De preferência Hostel que tem lockers para guardar as mochilas ... Fiquei no "bed for wine" em Mendoza certa vez, a localização é boa, mas achei sujo (que seja simples, sem problemas, mas que seja limpo ao menos) Obrigado mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amandaduarte1 Postado Abril 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Boa tarde, galera! Bom, estou indo estudar em mendonza no final do ano e gostaria de saber dicas de casas ou apartamentos para alugar e com é mais ou menos o custo de vida lá! desde já, obrigada!!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.