Membros Vagner Rodolfo Postado Maio 15, 2013 Membros Postado Maio 15, 2013 Olá pessoal, sou de SP e estou indo para Trindade no feriado do dia 30 de ônibus, vou acampar por lá...alguém indica lagum camping? Tem alguém que vai de ônibus também? Abraços, Vagner Citar
Membros Solleane Postado Maio 15, 2013 Membros Postado Maio 15, 2013 Ola pessoal,adorei as dicas! Tbém escolhi Paraty como meu primeiro destino sozinha e qto mais dicas melhor. Ainda bate o friozinho na barriga,mais preciso viver essa experiência... Citar
Membros jean carlotrin Postado Maio 23, 2013 Membros Postado Maio 23, 2013 Olá pessoal, sou de SP e estou indo para Trindade no feriado do dia 30 de ônibus, vou acampar por lá...alguém indica lagum camping? Tem alguém que vai de ônibus também? Abraços, Vagner iae vagner me manda um email to querendo ir para trindade tbm por enquanto sozinho , Jcarlo.nadrade@yahoo.com.br Abrc Citar
Membros claudipcosta Postado Janeiro 2, 2014 Membros Postado Janeiro 2, 2014 Ola pessoal, Gostei muito das dicas, também estou planejando minha primeira viagem completamente sozinha (ano passado passei alguns dias sozinhas em salvador) para Paraty. Estou pensando em ir em maio ou em agosto. Estou aberta a todas as dicas para essa viajante de primeira viagem... Desde já agradeço... Claudineia Citar
Membros Cinara Farias Postado Abril 4, 2014 Membros Postado Abril 4, 2014 Galera, aproveitando o tópico... Para curtir as praias e cachoeiras da região, vale a pena ir em maio? Tenho receio do tempo ter esfriado um pouco... ai cachoeira não rola rs Citar
Membros MAkira Postado Abril 26, 2014 Membros Postado Abril 26, 2014 Cinara, Acho que isso vai muito de cada um! Pra praia eu não vejo problemas... e ainda tem a vantagem que nessa época não tá chovendo tanto mais na região (se bem que esse ano foi atípico, choveu pouco no verão), pra cachoeira vai ficar um pouco frio, MAS, como é cachoeira - água batendo forte e tal! - acho que até dá pra curtir bem! Se a idéia for fazer trilhas e tal, essa época é até melhor que no verãozão, pois como disse, não chove toda hora! Citar
Membros Babi_soares Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 Galera, to indo pra Paraty no dia 29 de Maio - 2014 Alguém anima? Debora, você conseguiu fazer a viagem? Como foi? alguma dica? Valeu! =) Citar
Membros Seth777 Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Estou indo a Paraty no mochilao classico. Facebook Sidney Silva Batista Citar
Membros flaviarl Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 (editado) faffaf fdfasd dfaerwe Editado Julho 13, 2015 por Visitante Citar
Membros Seth777 Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Ja cheguei amanhã tem Ernesto pascoal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.