Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, vou fazer meu primeiro mochilão em maio, pela Europa. Gostaria de saber sobre a reserva de albergues.

Escolhi os albergues que pretendo ficar pelo hostelworld.

Agora, na hora de fazer a reserva, é melhor fazer pelo hostelworld ou diretamente pelo site do albergue? Existem diferenças? O hostelworld cobra alguma taxa?

E, no geral, no ato da reserva qual porcentagem é paga?

Valeu!!

• Membros
Postado

Olá, já andei bastante pela Europa e sempre reservei o alojamento pelo site hostelworld e nunca tive problemas. Quanto às taxas, não sei se cobram alguma coisa, mas se cobrarem é uma taxa mínima. Já aconteceu de ter reservado pelo site e ter pago um valor, enquanto um amigo reservou no próprio hostel e pagou mais pelo mesmo tipo de quarto.

Boa viagem :)

• Membros
Postado

Boa tarde mochileiros,

Só para constar, minha experiência com o hostelworld também foi boa. Reservei o hostel El Viajero em San Andrés, pelo site, e não tive problemas nenhum, e quanto ao preço não notei diferença entre o preço pago e o cobrado pelo hostel.

Abs e boa viagem,

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Galera,

E quanto ao tempo de antecedência para fazer a reserva, tem um período ideal? Pesquisei pelo Hostelworld e o msm hostel em uma data imediata (no caso 26/05/13) estava mais barato que com antecedência de quase 5 meses, pesquisando para 16/10/13...será que seria melhor reservar o hostel já ou esperar um tempo?

Pretendo fazer um mochilão com minha namorada passando por Roma, Paris, Londres, Barcelona, Madrid e Lisboa em outrubo/13.

Valeu,abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...