Membros X_Christiano_X Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Pessoal, vou fazer meu primeiro mochilão em maio, pela Europa. Gostaria de saber sobre a reserva de albergues. Escolhi os albergues que pretendo ficar pelo hostelworld. Agora, na hora de fazer a reserva, é melhor fazer pelo hostelworld ou diretamente pelo site do albergue? Existem diferenças? O hostelworld cobra alguma taxa? E, no geral, no ato da reserva qual porcentagem é paga? Valeu!! Citar
Membros Quelarinha Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Olá, já andei bastante pela Europa e sempre reservei o alojamento pelo site hostelworld e nunca tive problemas. Quanto às taxas, não sei se cobram alguma coisa, mas se cobrarem é uma taxa mínima. Já aconteceu de ter reservado pelo site e ter pago um valor, enquanto um amigo reservou no próprio hostel e pagou mais pelo mesmo tipo de quarto. Boa viagem Citar
Membros X_Christiano_X Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Ahhh entendi. Bom saber então, valeu! Citar
Membros Quelarinha Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Postado Fevereiro 24, 2013 podem também usar o site hostelbookers que é igualmente bom Citar
Membros Rafael_Perdido Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Boa tarde mochileiros, Só para constar, minha experiência com o hostelworld também foi boa. Reservei o hostel El Viajero em San Andrés, pelo site, e não tive problemas nenhum, e quanto ao preço não notei diferença entre o preço pago e o cobrado pelo hostel. Abs e boa viagem, Citar
Membros Rô | aventure-se.com Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Postado Fevereiro 25, 2013 Olá, Tanto o Hostelbookers e o Hostelworld nunca tive problemas para reservar hostel e albergues. Abraços, Rodrigo Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Fevereiro 27, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2013 Mesmo tendo reservado por hostel word, booking ou outros, é importante verifcar a reserva junto com o hostel, enviando e-mail a eles para confirmar a reserva. Citar
Membros X_Christiano_X Postado Março 4, 2013 Autor Membros Postado Março 4, 2013 Certo, valeu pelas dicas pessoal! Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Março 4, 2013 Membros de Honra Postado Março 4, 2013 Eu prefiro reservar direto com o hostel se o valor em ambos for igual. O Hostelworld é confiável sim, mas assim como a Karén eu sempre confiro a reserva posteriormente com o hostel. Citar
Membros pedrohaf Postado Maio 25, 2013 Membros Postado Maio 25, 2013 Galera, E quanto ao tempo de antecedência para fazer a reserva, tem um período ideal? Pesquisei pelo Hostelworld e o msm hostel em uma data imediata (no caso 26/05/13) estava mais barato que com antecedência de quase 5 meses, pesquisando para 16/10/13...será que seria melhor reservar o hostel já ou esperar um tempo? Pretendo fazer um mochilão com minha namorada passando por Roma, Paris, Londres, Barcelona, Madrid e Lisboa em outrubo/13. Valeu,abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.