Membros Léo Diniz Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Postado Fevereiro 23, 2013 Eveline muito bom seus dias...muita diversão. Dar vontade de me arrumar e pegar o primeiro avião para lá...rsrsrsr. Só senti falta de uma coisa: o preço das coisas...rsrsrsrs. Parabéns por sua bela viagem. Um beijão Citar
Membros celinhocarvalho Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Postado Fevereiro 23, 2013 Muitoooo boa as dicas...Estou em Toronto e mes que vem pretendo ir encher a cara pra esses lados...Realmente, faltou o preço das coisas... Citar
Membros Aloha.Eveline Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Galera, verdade, nao falo de preços. É que meus relatos seguem a linha mais romantizada, sabe? Eu conto uma história contando as partes do estilo "não tem preço" e costumo tirar as duvidas do pessoal quanto a valores da parte de perguntas e respostas, ou seja: eu conto, te inspiro (ou não) e então te ajudo a planejar, caso queira Citar
Membros ferdu Postado Maio 2, 2013 Membros Postado Maio 2, 2013 Oi Eveline, obrigado pelas dicas. Eu queria saber mais detalhes de Isla Mujeres. Será que você pode me ajudar? Vou ficar hospedado em Cancun e pretendo fazer o programa de nado com os golfinhos no Dolphin Discovery em Isla Mujeres. A idéia é fazer este programa no primeiro horário, que é 10:30 e depois conhecer o centrinho e ficar o resto do dia na playa norte. Você chegou a ir ao Dolphin Discovery em Isla Mujeres? Gostaria de saber como ir dele ao centro de Isla Mujeres, Tem muito taxi por lá? E esses carrinhos de golf? consigo alugar um no Dolphin Discovery ou será que só no centro? Se alugar um carrinho desse, será que dá pra estacionar e largar ele por ai? tipo deixar perto da praia e ir mergulhar? Obrigado! Fernando Citar
Membros tai_alberto Postado Outubro 22, 2014 Membros Postado Outubro 22, 2014 Gente, vejam se conseguem me ajudar. Fui para Cancun, Riviera Maya em junho e tirei fotos com o pessoal que ficava na praia com um macaquinho a tiracolo. Quando fui a praia comprar as fotos, não os vi mais, e não consigo descobrir o nome da emprsa. Eu fiquei no Hotel Riviera Princess. Alguém consegue me ajudar? Foram as melhores fotos da minha viagem, não acredito como não consegui acha-los. Me ajudem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.