Membros brunolsr Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Boas noites. Este é meu segundo mochilão e confesso que não tive tempo de me planejar bem para ele. Ainda mais porque viajo agora no dia 2 de março Bom, meu roteiro é o seguinte: Saindo de Porto Alegre, tomo o ônibus para Montevideo, daí passo três dias para conhecer a cidade e Colónia, então vou de ferry boat para Buenos Aires, onde devo passar três dias, rumo a Córdoba de ônibus noturno, 2 dias, então Mendonza. A partir daqui estou com dificuldade: saindo de Mendonza, que boa cidade posso visitar que me permita conhecer a Cordilheira dos Andes e depois sair em San Pedro de Atacama? A partir daí Valparaíso, Viña del Mar e Santiago, de onde retorno para a minha cidade. Alguém teria uma dica legal para aproveitar melhor Buenos Aires e Chile? E dicas de albergues? Sou alberguista do HI. Nem perguntem como refiz o caminho asteza de Cidade do México a Cancún hahahahaha foi o meu primeiro mochilão Abraços a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.