Membros Fog Postado Março 11, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Março 11, 2009 Olá eu ainda estou começando no mundo das viagens de moto, mas já estou me divertindo muito com uma intruder 125cc. Daqui a mais ou menos 10 anos eu pretendo já estar com bastante experiencia e dinheiro suficiente pra comprar uma moto grande dessas. Se isso acontecesse hoje eu compraria a XT 660R, quanto será que custa uma moto dessas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fog Postado Março 16, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Março 16, 2009 vai o link pra botina que eu uso pra viajar http://www.safetline.com.br/produtos.asp?act=produto&id=63&linha=9 alta qualidade, bota de segurança. Aconselho gostaria de informações sobre luvas pra se utilizar em dias quentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 18, 2009 Alguém já utilizou essa vacina (selante) de pneus comercializada pela Motovisor ??? http://www.motovisor.com.br/selante.htm Américo Valeu muito suas dicas. Consegui comprar uma XT600E 2003/2004 com 12.000km reais. Está em estado de 0KM e todas as peças originais. Grande Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 19, 2009 Parabéns Leo Tá lindona sua motoca nova Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fog Postado Março 20, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Março 20, 2009 tá linda mesmo, ótima moto aproveita.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wirso Postado Março 21, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2009 show a XT, preciso de uma!!!! Quanto a vacina de pneus, vou pstar um video em meus links prediletos, vejam as demonstrações, achei bem confiável. Wilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marquesini Postado Março 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2009 Salve amigos... Eu uso essa vacina (que o LeoRJ mencionou) nos pneus da minha moto.....graças a Deus ainda não deu nenhum problemas e espero que nada aconteça....mas sei de um cara que trabalho comigo que sempre usou na moto dele....da ultima vez que foi trocar o pneu, haviam 4 pregos no pneu....acho que vale a pensa usar essa vacina ! Pra aplicar não tem mistério não....em uns 30min dá pra aplicar nos 2 pneus mas precisa estar em algum posto com bomba pra encher os pneus depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fog Postado Março 23, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Março 23, 2009 e usar pneu sem câmara será que vale a pena colocar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2009 Fog A vacina para pneu COM câmara previne furos de até 3mm. Já para pneus SEM câmara, previne furos com o dobro do tamanho, ou seja, 6mm. Portanto a conclusão lógica é que a vacina "funciona melhor" em pneus SEM câmara. Fonte: informações do fabricante. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fog Postado Março 24, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Março 24, 2009 obrigado, concluo que pneu sem câmara é melhor e com vacina é melhor ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.