Ir para conteúdo

Mochilão pela Europa - Tomorrowland - Companhia para viajar.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu moro em Dublin, dai consegui comprar o tomorrowland, dai vou começar Dublin-Belgica e vou pegar um trem pra Londres passo 4 dias, volto pra Dublin.. Dai, estou vendo oq eh melhor ir Italia primeiro ou França.. mas acho q França, dai fico 4 dias em paris, pego o trem p Monaco, se der tempo vou a Nice tmb, de la, pego pra Veneza passo 2 dias, depois Florença 1 dia, Cinque Terre 1 dia, e Roma 4 dias, e volto pra Dublin, pela Italia vou fzr de trem ou bus q eh super barato, da pra conhecer a Italia td e n gasta quase nada.. Volto p dublin e vou pra Espanha, dai vou Barcelona 2 dias, Madrid 2 dias, Ibiza 3 dias, Malaga 1 dia.. dai se sobrar um dindin, de Malaga iria a Portugal, ja q sao vizinhos.. =)))

::sos::

Alguem anima?? Ou alguma dica?? Thanks a million =**

• Membros
Postado

Porque eu moro em Dublin, dai voltaria pra meio que me "recompor" se eu for fazer tudo sem pausa, termino não aproveitando como deveria, tentei fazer isso já e fiquei exausta e não curti. Como passagem de Dublin para os respectivos lugares não são tão caras, pretendo fazer assim.. Belgica e Londres juntos, retorno pra Dublin e faço França e Itália, e termino na Espanha. E desculpa por os erros dos roteiros, rs.. minha primeira postagem e trip grande, dai estou confusa. =x

• Membros
Postado

Muito obrigada pelas dicas, super curti! Vou da uma olhada na Easyjet sobre o vôo de Nice pra Italia, como ficaria melhor.. E vc tem alguma sugestão de como é melhor para eu viajar dentro da Espanha? Trem ou bus? Estou com receio com a Espanha, todo mundo que falo, diz que cada cidade é o preço de vc viajar a outro país.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

gostei do topico. to indo pra europa em abril e estou pretendendo fazer parte desse roteiro. a outra parte ficara para julho. quero ficar me comunicando com voces.. me.passem o e-mail de voces.

ate mais!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...