Membros LorenaBrasileiro Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Eu moro em Dublin, dai consegui comprar o tomorrowland, dai vou começar Dublin-Belgica e vou pegar um trem pra Londres passo 4 dias, volto pra Dublin.. Dai, estou vendo oq eh melhor ir Italia primeiro ou França.. mas acho q França, dai fico 4 dias em paris, pego o trem p Monaco, se der tempo vou a Nice tmb, de la, pego pra Veneza passo 2 dias, depois Florença 1 dia, Cinque Terre 1 dia, e Roma 4 dias, e volto pra Dublin, pela Italia vou fzr de trem ou bus q eh super barato, da pra conhecer a Italia td e n gasta quase nada.. Volto p dublin e vou pra Espanha, dai vou Barcelona 2 dias, Madrid 2 dias, Ibiza 3 dias, Malaga 1 dia.. dai se sobrar um dindin, de Malaga iria a Portugal, ja q sao vizinhos.. =))) Alguem anima?? Ou alguma dica?? Thanks a million =** Citar
Membros LorenaBrasileiro Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Porque eu moro em Dublin, dai voltaria pra meio que me "recompor" se eu for fazer tudo sem pausa, termino não aproveitando como deveria, tentei fazer isso já e fiquei exausta e não curti. Como passagem de Dublin para os respectivos lugares não são tão caras, pretendo fazer assim.. Belgica e Londres juntos, retorno pra Dublin e faço França e Itália, e termino na Espanha. E desculpa por os erros dos roteiros, rs.. minha primeira postagem e trip grande, dai estou confusa. =x Citar
Membros LorenaBrasileiro Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Muito obrigada pelas dicas, super curti! Vou da uma olhada na Easyjet sobre o vôo de Nice pra Italia, como ficaria melhor.. E vc tem alguma sugestão de como é melhor para eu viajar dentro da Espanha? Trem ou bus? Estou com receio com a Espanha, todo mundo que falo, diz que cada cidade é o preço de vc viajar a outro país. Citar
Membros LorenaBrasileiro Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2013 Ah entendi, vou começar a comprar agora em março. =) O site pra comprar é esse http://www.usit.ie/interrail/interrail-global-pass ? Ou vc poderia me indicar algum melhor? Obrigada pelas dicas de novo. =)) Citar
Membros Marcel Contini Postado Março 5, 2013 Membros Postado Março 5, 2013 Poxa pessoal , to afinzaço de ir a Europa e a trilha de vocês me interessa , vamos nos comunicar , deixem e-mail ou algo pra nos comunicarmos ! Valeeeeu Citar
Membros LorenaBrasileiro Postado Março 7, 2013 Autor Membros Postado Março 7, 2013 Muito obg pelas dicas de novo Adriano. =)) E Marcel me add no fb que é mais fácil, https://www.facebook.com/lorena.brasileiro.5 Citar
Membros luwaleska Postado Março 7, 2013 Membros Postado Março 7, 2013 gostei do topico. to indo pra europa em abril e estou pretendendo fazer parte desse roteiro. a outra parte ficara para julho. quero ficar me comunicando com voces.. me.passem o e-mail de voces. ate mais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.