Membros maikoflnmoto Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Ufa! Estou me livrando do estigma de fantasma ...valeu Mônica! E no momento do café da manhã os demais estavam "abduzidos" pelo ET que aparece nas fotos do relato. Isso sim é motivo pra sentir medo huahauhauhua. Ahhh...Beth...eu sou "mau mau"? Explica isso q o loiro não entendeu rs Citar
Membros gphau Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Dai Galera...mais um fantasma na área!!...muito legal o relato e a participação de todos, a trip foi 10 e realmente uma pena a previsão de chuva que nos fez sair um pouco antes e no final pegamos chuva do mesmo jeito (mais leve claro). Mas acho que podemos já pensar na próxima mesmo! Ps. Eu entrei sábado de madrugada na casa completamente alterado pela quantidade de toddynho que bebi e ACHO que atropelei alguns deitado na sala, fica meu "foi mal ae"...ahahaha abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.