Colaboradores peresosk Postado Fevereiro 20, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2013 (editado) A hora chegou de conhecer o Peru e como rodei, mais de 6 km por terra. Quem viu meu relato do ano passado na Bolívia sabe que sou detalhista, então o esquema é o mesmo. O site é completo... http://kotarosan.blogspot.com.br/search/label/Mochil%C3%A3o%20Peru --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O trailer no youtube é... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O filme no youtube com mais de 3h em partes é... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- É muita coisa bacana sobre esta viagem que todos deveriam fazer, passar frio na neve e torrar de calor no deserto! O Peru é lindo do Norte ao Sul. Para quem gosta do relato disponível no site pois esta grande demais para o fórum. Abração minha gente e rumo a próxima! Editado Julho 13, 2013 por Visitante Citar
Membros Flávio Arlindo Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Só tenho uma coisa para dizer do seu relato! Fantanstico! Lindas fotos. Gostaria de ser tão detalhista como você! Sua planilha está show, masssssssssssssss eu não tenho esse dom.. kkkkkkkkkk Parabéns pela viagem, pelo video, pelas fotos. Citar
Membros Alanzera Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Aeeeeee agora sim !!!! Estava ansioso por esse relato.... Boa kotarosan excelente!!!! Citar
Membros Flávio Arlindo Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Cara eu estou assitindo os videos e posso te dizer uma coisa: ELES SÃO VICIANTES É como se eu tivesse viagando com você. Mas uma vez quero te dar os parabéns e te agradecer por comprartilha-los e faze-los com tanto amor e dedicação. Estão ótimos. :'> Citar
Membros MaLta Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Vendo suas fotos bateu uma baita saudades desse maravilho pais! Citar
Colaboradores peresosk Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2013 Cara eu estou assitindo os videos e posso te dizer uma coisa: ELES SÃO VICIANTES É como se eu tivesse viagando com você. Mas uma vez quero te dar os parabéns e te agradecer por comprartilha-los e faze-los com tanto amor e dedicação. Estão ótimos. :'> Obrigado cara, a idéia era justamente essa.. fazer uma viagem virtual antes da realidade! Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Fevereiro 21, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2013 show de bola, excelentes videos e relatos. Estou indo pra lá em Abril e vendo os videos ajuda muito. qual programa vc utilizou para editar os videos? Citar
Membros paulo_vet Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Parabéns pelo relato e pelo vídeo!!!! Abração Citar
Colaboradores peresosk Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2013 show de bola, excelentes videos e relatos. Estou indo pra lá em Abril e vendo os videos ajuda muito. qual programa vc utilizou para editar os videos? obrigado pelos comentários Lightroom para a edição de fotos After Effects para as animações Premiere para efeitos e finalização Citar
Membros LeVimeney Postado Março 17, 2013 Membros Postado Março 17, 2013 Beleza de fotos e de organização dos gastos (curti o item "não precisava" )! Vi que de Chachapoyas vc desceu em direção a Lima. No meu planejamento vou fazer o Norte do Peru pra seguir pro Equador. Queria saber se vc sabe/viu transporte de Chachapoyas "subindo", ou seja, indo pra algum lugar que siga meu caminho na direção do Equador. Estava pensando em Piura. Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.