Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)

A hora chegou de conhecer o Peru e como rodei, mais de 6 km por terra. Quem viu meu relato do ano passado na Bolívia sabe que sou detalhista, então o esquema é o mesmo.

O site é completo...

http://kotarosan.blogspot.com.br/search/label/Mochil%C3%A3o%20Peru

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O trailer no youtube é...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O filme no youtube com mais de 3h em partes é...

É muita coisa bacana sobre esta viagem que todos deveriam fazer, passar frio na neve e torrar de calor no deserto! O Peru é lindo do Norte ao Sul. Para quem gosta do relato disponível no site pois esta grande demais para o fórum.

Abração minha gente e rumo a próxima!

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Só tenho uma coisa para dizer do seu relato! Fantanstico! Lindas fotos. Gostaria de ser tão detalhista como você! Sua planilha está show, masssssssssssssss eu não tenho esse dom.. kkkkkkkkkk Parabéns pela viagem, pelo video, pelas fotos.

• Membros
Postado

Cara eu estou assitindo os videos e posso te dizer uma coisa: ELES SÃO VICIANTES ::hahaha:: É como se eu tivesse viagando com você. Mas uma vez quero te dar os parabéns e te agradecer por comprartilha-los e faze-los com tanto amor e dedicação. Estão ótimos. ::cool:::'>

• Colaboradores
Postado
Cara eu estou assitindo os videos e posso te dizer uma coisa: ELES SÃO VICIANTES ::hahaha:: É como se eu tivesse viagando com você. Mas uma vez quero te dar os parabéns e te agradecer por comprartilha-los e faze-los com tanto amor e dedicação. Estão ótimos. ::cool:::'>

Obrigado cara, a idéia era justamente essa.. fazer uma viagem virtual antes da realidade!

• Colaboradores
Postado
show de bola, excelentes videos e relatos. Estou indo pra lá em Abril e vendo os videos ajuda muito.

qual programa vc utilizou para editar os videos?

obrigado pelos comentários

Lightroom para a edição de fotos

After Effects para as animações

Premiere para efeitos e finalização

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Beleza de fotos e de organização dos gastos (curti o item "não precisava" :lol: )!

Vi que de Chachapoyas vc desceu em direção a Lima. No meu planejamento vou fazer o Norte do Peru pra seguir pro Equador.

Queria saber se vc sabe/viu transporte de Chachapoyas "subindo", ou seja, indo pra algum lugar que siga meu caminho na direção do Equador. Estava pensando em Piura.

Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...