Membros *LiCkA* Postado Abril 20, 2016 Membros Postado Abril 20, 2016 Faaalaaa Tay!!! Se precisar de ajuda dá um toque. Monte Roraima é uma trip incrível! Mega indico!!! E tô esperando seu relato pra eu comentar viu.... Não esqueci disso não!!! Valeu... Citar
Membros Faael Pimentel Postado Julho 19, 2016 Membros Postado Julho 19, 2016 Olá ! Rodrigo, Licka e os demais participantes do tópico. * Queria parabenizar o Rodrigo pelo relato e de está compartilhando a sua experiência com os membros da pagina. Bem. Estou planejando fazer as trilhas: Monte Roraima e Salto Angel, junto com minha namorada, em minhas férias de 20 dias, iniciando a viagem no dia 12/10/2016 e voltando no dia 02/11/2016, sendo que pretendo usar, no máximo de 17 dias, devido a logistica da viagem, além em visitar um amigo trilheiro que mora na cidade de Boa Vista - RR. Pelo que li do seu relato e outros, um período de 15 dias da para fazer esse roteiro. Sabendo dessa possibilidade eu queria uma dica sua, da Licka, ou algum membro que está lendo o post e possa compartilhar. Irei particularizar na Cachoeira do Salto Angel. 1 - Qual é o melhor percurso. Atacar primeiro o Monte Roraima ou a Cachoeira Salto Angel ? 2 - Fiquei na duvida em relação ao transporte ( Partindo de Santa Elena) até o inicio da Trilha da Cachoeira Salto Angel, tu poderia dar detalhes, dicas ? 3 - Tu tem algum guia para indicar para fazer a Cachoeira do Salto Angel que possa cobrar um valor acessível ? O mesmo que faz o Monte pode indicar ou fazer o Salto Angel? Falo devido a me deslocar da cidade de Salvador/BA para Boa Vista/RR e a passagem de avião está com o valor alto. As empresas ainda se aproveitam da "crise" e elevam o valor das passagens e nós passageiros não temos muitas alternativas. Como sou um "pobre ousado" eu preciso "penchichar" (como diz na Bahia e alguns Estados). Desculpe pelas inquietações, é porque estou estudando o roteiro para ter uma base em executar essa rota e alcançar os objetivos. Agradeço pela compreesão. Abraços. Citar
Membros *LiCkA* Postado Julho 19, 2016 Membros Postado Julho 19, 2016 Olá Fael, Olha, sugiro ir primeiro para o Salto Angel... O Rodrigo pegou um ônibus se eu não me engano de Santa Helena até Ciudad Bolivar... Umas 10h de viagem e quem nos indicou o Conexions Tour foi o próprio Francisco que fechamos o guia pro Roraima. O pacote Salto Angel já inclui hospedagem, avião, guia, e refeições. Não sei os valores de agora, mas na época foi bem razoável. Voltando pra Santa Helena você faz o Monte Roraima tranquilo e volta pro Brasil exausto e feliz! Espero ter ajudado. [THUMBS UP SIGN] Valeeuuu Citar
Membros *LiCkA* Postado Julho 19, 2016 Membros Postado Julho 19, 2016 Ah... Esqueci de falar... Chegando em Ciudad Bolivar vc vai dormir uma noite num hotel para pegar um avião no dia seguinte para o Parque Canaima... Vai conhecer as cachoeiras do primeiro alojamento e dormir... No dia seguinte toma café e sobe de canoa até a base do Salto, umas 5 h até lá... Pega uma trilha e sobe mais pra ver a imensa queda livre. Passa um tempo por lá, desce a trilha, atravessa o Rio e dorme num alojamento de redes pra descer de canoa no dia seguinte, e pegar o vôo de volta para Ciudad Bolivar. Os pacotes lá são bem fechados, nós pagamos o de 3 dias... Mas pergunte se há outras opções. =D Citar
Membros Faael Pimentel Postado Julho 30, 2016 Membros Postado Julho 30, 2016 Massa ! Licka. Anotei as dicas. Fico muito agradecido pela atenção. Você tem o contato (e-mail, telefone, rede social) do guia ? Abraços. Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Agosto 2, 2016 Autor Colaboradores Postado Agosto 2, 2016 Obrigado pelo elogio Fael. A intenção do site é essa, pegamos tantas informações aqui que seria até injusto não retornarmos para relatar um pouco da nossa experiência. A Licka fez todo o contato por email com o Francisco, da Turísticos Alvarez, bem indicada aqui no mochileiros. Contato direto com o Francisco (rstagransabana@hotmail.com ou tel: 04143852846). Lembrando que esta empresa é venezuelana. Abs Citar
Membros Faael Pimentel Postado Agosto 8, 2016 Membros Postado Agosto 8, 2016 Massa Rodrigo. Anotei aqui. Pesquisei algumas empresas e os valores estão "incompatíveis" com minha realidade financeira (risos). Vou entrar em contato para negociar. Abraços. Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Agosto 10, 2016 Autor Colaboradores Postado Agosto 10, 2016 Fala Fael, Realmente, os valores praticados por empresas aqui do Brasil são surreais!!! O melhor, sem sombra de dúvida, é fechar o pacote com uma empresa da Venezuela msm, até pq o "câmbio negro" faz uma grande diferença nessa hora. Abs, Citar
Membros Faael Pimentel Postado Agosto 11, 2016 Membros Postado Agosto 11, 2016 Fala Fael, Realmente, os valores praticados por empresas aqui do Brasil são surreais!!! O melhor, sem sombra de dúvida, é fechar o pacote com uma empresa da Venezuela msm, até pq o "câmbio negro" faz uma grande diferença nessa hora. Abs, Verdade. Me tire só mais uma duvida. Negociando lá, aplicando a "velha pechincha" diretamente com o condutor, é mais vantajoso ? Falo em relação a mandar e-mail para agências venezuelanas perguntando sobre valores. Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Agosto 12, 2016 Autor Colaboradores Postado Agosto 12, 2016 Fael, Te aconselho a tentar isso. Como o roteiro é muito procurado lá, há várias agências, então rola de pechinchar o preço, ou tentar entrar em alguma expedição que esteja saindo. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.