Membros balzarch Postado Novembro 6, 2013 Membros Postado Novembro 6, 2013 Que descrição legal cara. Você tem as fotos dessa viagem hospedadas em algum lugar? Abraço! Citar
Membros Guilherme Chanes de Moraes Postado Novembro 6, 2013 Membros Postado Novembro 6, 2013 Muito massa seu relato estou indo em março/2014 por enquanto o grupo está em torno de 5 pessoas que quiser ir é só me add pois foi criado o grupo mas o moderador não entra nunca se ele não entrar irei criar outro. https://www.facebook.com/gui.chanes Citar
Membros fabricionn Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 Muito bom o relato! To planejando fazer a seguinte viagem no período de 18/04 a 4/05: 1- Monte Roraima (6 noites) - 7 dias 2- Salto Angel (2 noites) - 3 dias 3- Los Roques (4 noites) - 5 dias Será que consigo fazer a viagem contando o deslocamento entre as cidades? Saindo do RJ, a ideia é entrar e sair por Boa Vista, pq a passagem pra Caracas (ida e volta ou só a volta tá bem cara). Ou devo cortar um dia em algum lugar? Já que os voos pra Boa Vista são de madrugada (chegada e partida), vai dar pra fazer tudo? rsrsrs Helppppp Abraços e obrigado Citar
Membros Muroni Postado Maio 6, 2014 Membros Postado Maio 6, 2014 Muito bom o relato! To planejando fazer a seguinte viagem no período de 18/04 a 4/05: 1- Monte Roraima (6 noites) - 7 dias 2- Salto Angel (2 noites) - 3 dias 3- Los Roques (4 noites) - 5 dias Será que consigo fazer a viagem contando o deslocamento entre as cidades? Saindo do RJ, a ideia é entrar e sair por Boa Vista, pq a passagem pra Caracas (ida e volta ou só a volta tá bem cara). Ou devo cortar um dia em algum lugar? Já que os voos pra Boa Vista são de madrugada (chegada e partida), vai dar pra fazer tudo? rsrsrs Helppppp Abraços e obrigado Conseguiu? Estou planejando ir em junho (02/06 a 15/06) e tinha em mente fazer o Salto Angel e o Monte Roraima, mas depois dos relatos que li por aqui, passei a achar que seria pouco tempo para as duas trips. Tô pensando em deixar o Salto Angel para outra oportunidade... Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 9, 2014 Autor Colaboradores Postado Maio 9, 2014 Muroni, Dependendo de qtos dias vc pretende ficar no Roraima, da pra fazer os 2 sim... Eu tb levei 2 semanas pra fazer td. Só fique atento ao deslocamento entre Santa Helena e Ciudad Bolivar, q é bem longo...tente se planejar pra já chegar lá manhã pra pegar o vôo pro Salto Citar
Membros waldenzanin Postado Junho 14, 2014 Membros Postado Junho 14, 2014 Prezados, Chego em Boa Vista em 17 de junho agora e ficarei por uns 15 dias, gostaria de visitar o Monte Roraima e também o Salto Angel, e também, ainda vou querer dar um pulo na Guiana e em Isla Margarita... Será que consigo assim em cima da hora? Já preparei passaporte e vacina contra a febre amarela, já tive o prazer de visitar Acre, Rondônia e Amazonas, mas nunca fui ao extremo norte do nosso país, então estou muito empolgado! Vocês podem me passar alguma informação sobre contatos, passeios, guias, transporte, hospedagem, valores, horários, distâncias e qualquer outra dica? Fico no aguardo, obrigado desde já. Cesar Zanin https://www.couchsurfing.org/people/waldenzanin/ Citar
Membros paulo_vet Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Parabéns pelo relato, muito válido !! Estou planejando a trip e provavelmente vou ter algumas dúvidas!!! heheheheh Volto a te perguntar Abraços Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Outubro 8, 2015 Colaboradores Postado Outubro 8, 2015 Esse relato vai ser muito útil. Citar
Membros hozana schuindt Postado Março 31, 2016 Membros Postado Março 31, 2016 Prezados,Chego em Boa Vista em 17 de junho agora e ficarei por uns 15 dias, gostaria de visitar o Monte Roraima e também o Salto Angel, e também, ainda vou querer dar um pulo na Guiana e em Isla Margarita... Será que consigo assim em cima da hora? Ola, planejo fazer Monte Roraima e Salto Angel em Julho ou Agosto. As agencias que achei estao muito caras!! Ja consegui guia ou tour que vale indicar? Citar
Membros tkvint Postado Abril 20, 2016 Membros Postado Abril 20, 2016 Cá estou eu procurando e chego no relato da Licka!!! (Me lembrou que tenho que fazer o relato da Travessia do Pati!!!) Excelentes dicas, vou tentar fechar isso pra agosto. Só não sei se é uma época boa para ir, mas vamo que vamo!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.