Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 30, 2013 Autor Colaboradores Postado Maio 30, 2013 Apenas duas semanas me separam do paraíso !!!! Citar
Colaboradores Jackaomello Postado Junho 3, 2013 Colaboradores Postado Junho 3, 2013 Pooo... o cara vai ficar ai fazendo figa na geral!!! Boa Viajem cara... curte la!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 9, 2013 Autor Colaboradores Postado Junho 9, 2013 Só faltam 7 dias... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 15, 2013 Autor Colaboradores Postado Junho 15, 2013 Para quem disse que a sala VIP do Pacific Club era uma furada!!! Ela é sensacional estou aqui desde que desembarquei em Santiago, me permitiram ficar até a hora de meu voo para a Ilha de Pascoa, ou seja mais de 6 horas. Dormi, tomei vinho e etc, algumas pessoas preferiram ir para Santiago, no entanto é muito loge do Aeroporto sem falar do frio aqui ta quentinho e confortável, café ,chocolate vinho e etc meu voo sai 08:15 valeu amigos da mochila Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.