Membros Pablito Oliveira Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Bom Dia Pessoal! Faz tempo que já penso em fazer um Mochilão, porém nunca dá certo.. por questões de Amigos que nunca batem o tempo..essas coisas! Por isso agora estou decidido em fazer um, mesmo que seja sozinho. Em Fevereiro de 2014 estarei de ferias da facul e também consigo ferias do trabalho, assim é nesse periodo que eu tenho disponivel, 30 dias em FEVEREIRO DE 2014. Como tenho bastante tempo até lá e será meu primeiro Mochilão, quero me programar o Máximo possivel e quero ajuda de vocês, de alguem que já passou por estes lugares.. E TAMBÉM SE ALGUÉM TIVER VONTADE DE FAZER UM MOCHILÃO NESTE PERIODO E NESTES PAISES SEMPRE É BOM UMA COMPANIA!! Bom é isso, acho que preciso de bastante ajuda haha e se alguem tiver afim, BORAAAAAAAAAAAA!!! Com algumas pesquisas.. Cheguei há um croqui do que eu quero. Porém Acredito que ficaria um pouco corrido para uns 33 dias no máximo que eu tenho. Sugestões?????? CIDADE PAIS SÃO PAULO - BRASIL CORUMBA/MS - BRASIL SANTA CRUZ DE LA SIERRA - BOLIVIA SUCRE - BOLIVIA POTOSI - BOLIVIA UYUNI - BOLIVIA LA PAZ - BOLIVIA COPACABANA - BOLIVIA CUZCO - PERU AREQUIPA - PERU SAN PEDRO DE ATACAMA - CHILE SANTIAGO - CHILE BUENOS AIRES - ARGENTINA Pablo Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luis Casanova Postado Abril 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2013 fala rapaiz, tranquilo? te mandei um Mensagem tu me respondeu e tal, e ai, ta de pé essa viagem ainda? pretende começar em que dia de fevereiro? to pensando em entrar nessa, se rolar da um toque, pra poder ir se organizando valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuigsSM Postado Setembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Pessoal, to planejando numa trip bem parecida, ta de pe ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.