Membros silviornc Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Postado Fevereiro 19, 2013 Camping Juiz de Fora Pessoal, Estou procurando um camping em Juiz de Fora - MG. Na internet achei alguns telefones, mas não consegui nenhuma imagem ou indicação dos lugares. Algum conhece um local bom para acampar? A preferência é que não fique muito distante do Jockey Club ou que pelo menos o acesso até lá seja possível com ônibus. Alguma dica? Citar
Membros Raphael Fellipe Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Postado Fevereiro 25, 2013 Amigos, gostaria de saber se existe alguma pousada em congonhal? formas de chegar, informações gerais se possível... Abraços "O que você faz na vida ecoa na eternidade" Raphael Fellipe Citar
Membros Bina Zaider Postado Julho 17, 2013 Membros Postado Julho 17, 2013 Oi galera! Alguém sabe de ligar a preço acessível pra ficar em Monte Verde/MG? Procurei por Albergues e não encontrei! =// Citar
Membros Bina Zaider Postado Julho 17, 2013 Membros Postado Julho 17, 2013 Oi galera! Alguém sabe de ligar a preço acessível pra ficar em Monte Verde/MG? Procurei por Albergues e não encontrei! =// Citar
Membros nuzarm Postado Agosto 1, 2013 Membros Postado Agosto 1, 2013 Oii, pessoal! Uma amiga e eu estamos planejando passar o reveillon em São Thomé das Letras. Fizemos uma pesquisa na net procurando lugares para ficar, mas a maioria das pousadas estão com o preço mt alto. Vi alguns camping tbm, e queria saber da galera que ja foi... Qual o lugar que eu posso ficar em São Thomé, bom e economico? E como eu posso fazer reserva em camping? Se quiserem dar outras dicas tbm fiquem avontade! Brigada pela atenção, galera, bj! :* Citar
Membros frossard Postado Agosto 19, 2013 Membros Postado Agosto 19, 2013 Pessoal, este fim de semana estou indo pra Passa Quatro competir na prova Haka Race. Alguém conhece ou recomenda alguma pousada que seja boa e barata!? Todas que procurei na internet são super estruturadas e luxuosas, mas não preciso disso tudo! Meu espírito (e bolso) mochileiro se negam a pagar tanto só pra ter um lugar quente e limpo pra tomar banho e dormir. Qualquer ajuda é bem vinda!!! Citar
Membros ZVEI Postado Agosto 24, 2013 Membros Postado Agosto 24, 2013 cara, to na mesma situação. Vou no dia 6 de setembro. Descobriu algum lugar? Citar
Colaboradores caiodin Postado Agosto 30, 2013 Colaboradores Postado Agosto 30, 2013 Bina, Monte Verde é complicado para Hospedagem, eles querem casar venda de no mínimo duas diárias, etc... Como tinha só o final de semana, sai cedo em um sábado de Campinas-SP rumo a Monte Verde/MG (aproximadamente 180km), reservei uma diária na pousada chamada Torre Branca, foi o mais em conta que achei e que liberou somente uma diária. Citar
Membros tavogrilo Postado Novembro 26, 2013 Membros Postado Novembro 26, 2013 Alguém pode me indicar alguma pousada que não fique muito longe de Inhotim e o preço não seja muito alto? Obrigado. att, Luiz. Citar
Membros leaodris Postado Novembro 26, 2013 Membros Postado Novembro 26, 2013 Eu e mais três amigos também estamos querendo passar a virada do ano em São Thomé. Mas a coleta de informações pela internet tá meio complicada, se pá, ainda hoje posto alguma coisa aqui no tópico, de qualquer forma, todas as ajudas são válidas. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.