Ir para conteúdo

Minas Gerais - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Camping Juiz de Fora

Pessoal,

Estou procurando um camping em Juiz de Fora - MG. Na internet achei alguns telefones, mas não consegui nenhuma imagem ou indicação dos lugares. Algum conhece um local bom para acampar? A preferência é que não fique muito distante do Jockey Club ou que pelo menos o acesso até lá seja possível com ônibus. Alguma dica?

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oii, pessoal! Uma amiga e eu estamos planejando passar o reveillon em São Thomé das Letras. Fizemos uma pesquisa na net procurando lugares para ficar, mas a maioria das pousadas estão com o preço mt alto. Vi alguns camping tbm, e queria saber da galera que ja foi... Qual o lugar que eu posso ficar em São Thomé, bom e economico? E como eu posso fazer reserva em camping? Se quiserem dar outras dicas tbm fiquem avontade! Brigada pela atenção, galera, bj! :*

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, este fim de semana estou indo pra Passa Quatro competir na prova Haka Race.

Alguém conhece ou recomenda alguma pousada que seja boa e barata!? ::sos:: Todas que procurei na internet são super estruturadas e luxuosas, mas não preciso disso tudo! Meu espírito (e bolso) mochileiro se negam a pagar tanto só pra ter um lugar quente e limpo pra tomar banho e dormir.

Qualquer ajuda é bem vinda!!! ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Bina,

Monte Verde é complicado para Hospedagem, eles querem casar venda de no mínimo duas diárias, etc...

Como tinha só o final de semana, sai cedo em um sábado de Campinas-SP rumo a Monte Verde/MG (aproximadamente 180km),

reservei uma diária na pousada chamada Torre Branca, foi o mais em conta que achei e que liberou somente uma diária.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Eu e mais três amigos também estamos querendo passar a virada do ano em São Thomé.

Mas a coleta de informações pela internet tá meio complicada, se pá, ainda hoje posto alguma coisa aqui no tópico, de qualquer forma, todas as ajudas são válidas.

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...