Membros rodrigo.calderaro Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Postado Fevereiro 7, 2011 Galera, eu e um amigo meu estamos indo pra São Thomé na próxima semana e gostaríamos de dicas de pousadas ou campings que sejam muito baratos, só pra gente passas a noite. Se tiverem alguma resposta, por favor, me adicionem no msn: calderaro_@hotmail.com Abraço pra todos! Citar
Membros Silvia Pazin Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Postado Fevereiro 7, 2011 Já fiquei várias vezes na pousada SÃO THOMÉ DAS LENDAS. É barata e os donos (Iraci e Esmeralda) são uns amores: tel 3237-1299 (não lembro o DDD, acho que é 35). Abç Citar
Membros Robson T. Bandeira Postado Maio 1, 2011 Membros Postado Maio 1, 2011 Olá, sou de Fortaleza/CE e estarei em Uberlândia entre 21 e 24 de junho, num congresso na UFU. Gostaria de dicas para hospedagem, de preferência que contemple a relação custo-benefício-localização, ou mesmo se alguém estaria dísposto a oferecer hospedagem ou aluguel de um quarto. Obrigado! Citar
Membros Sunlight Postado Setembro 20, 2011 Membros Postado Setembro 20, 2011 Olá! Sou nova aqui no fórum e gostaria de aproveitar para perguntar se alguém tem dicas de hospedagem de até R$100,00 a diária para a cidade de Diamantina. Tô organizando a viagem já para o mês que vem. Abraços! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 20, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2011 olá Sunlight, bem vinda !! fiquei umas vezes na http://www.pousadasempreviva.tur.br/ ótima localização, bom café e limpa.... ñ sei qto esta agora veja tb: diamantina-perguntas-e-respostas-t50929.html e utilize a pesquisa no site e nos tópicos específicos, para ver as opniões dos mochileiros e outras opções, até mais rapidamente.... boas trips !! Citar
Membros papw3m Postado Dezembro 20, 2011 Membros Postado Dezembro 20, 2011 Sunlight, você conseguiu encontrar uma boa pousada no preço que mencionou? Tem uma pousada muito boa que fica lá no cruzeiro, um pouco distante do Centro, mas um lugar maravilhoso. O nome da pousada é Jardim da Serra. Em baixa temporada acredito que seja possível encontrar hospedagem nesta faixa de preço. Agora, é bom para quem vai de carro, ou vai alugar, pois está há uns 5 km do centro. Abraços Citar
Membros Mario H Tomassi Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 Caros colegas, boa noite! Como estão? Caros, estou procurando opções de hospedagem em Brumadinho - MG, mas todas se mostram muito caras. Por favor, alguem que conhece a região, poderia indicar opções econômicas de pernoite nesta cidade e região (Igarapé, por ex.)? Muito obrigado pela atenção, Grande abraço, Mario Citar
Membros anasab Postado Abril 16, 2012 Membros Postado Abril 16, 2012 Realmente os hoteis e pousadas por lá têm os preços um pouco salgados. Minha dica é fugir da alta temporada, que costuma ser nos meses mais frios do ano. Não sei te dizer ao certo preços, mas vale a pena pesquisar porque o lugar é lindo. Tenho amigos que moram próximos à região e passei um agradabilíssimo final de semana por lá. um roteiro da região: http://www.viaje.com.br/minas-gerais/brumadinho/curta-um-fim-de-semana-na-regiao-serrana-mineira-do-vale-do-charme-2 Boa sorte na busca! Abs, Pri. Citar
Membros Dsuisso Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 Galera, Estou procurando um local bacana para fazer um Camping (não selvagem) no sul de MG, alguém tem alguma dica ? Citar
Membros fagnerdm Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Alguma cidade específica no sul de minas?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.