Membros marcosmarin Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 (editado) cancelado Editado Junho 15, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_Perdido Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 E aí Marcos tudo certo? Então analisando seu roteiro, teria as seguintes considerações a fazer: 1) Acredito que vc não consiga visitar Tiwanake no dia que vc chegar, uma vez que estes passeios iniciam geralmente as 08h00min, então não daria tempo de vc procurar uma agência para fechar o passeio e ir no dia de sua chegada em La Paz; Achei o passeio do Tiwanake fraquinho, se fosse para escolher eu ficava com o Chacaltaya (Vale da lua tb achei fraco, mas vem incluso no pacote do Chacaltaya). Lembrando que estes passeios, tanto Tiwanake como Chacaltaya+Vale da Lua demoram praticamente o dia todo. Se vc tivesse mais tempo em La Paz eu indicaria o downhill em Coroico. 2) Você não consegue visitar a ilha do sol, chegando as 11h, e pegar o onibus para Puno as 15h do mesmo dia. Nã dá tempo. Só para chegar a ilha leva quase 1h30min. Fora que se não me engano os barcos da tarde só retornam a Copacabana as 16h (horário de saída da ilha). Talvez dê para vc visitar a ilha do sol pela tarde e pegar o busão para Puno as 18h, mas muito corrido; 3) Acho que a parte da Bolívia está muito apertada. Tem que dar uma estudada melhor nesta parte do roteiro. Sobre hostel eu indico, tanto em La Paz, como em Cusco o Wild Rover. Obs.: Se quiser dar uma olhada nos valores, estou escrevendo um relato: 40 dias pela américa do sul - Bolíva, Peru e Colômbia. Dá uma olhada lá que tem bastante coisa. Abs e boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosmarin Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Valeu pelas dicas Rafael, vou estudar melhor estes dias. Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.