Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

As Tais Luzes

Eu fui no mirante a noite, apagamos todas as luzes e lanternas e ficamos olhando para o vale. Demora um pouco até seus olhos se ajustam a escuridão. Bom, depois de uns 15 minutos comecei a perceber umas luzes bem fracas no meio do vale, de repente um flash branco um pouco maior. Eu e meus amigos vimos as mesmas coisas, formas de circulos brancos e vermelhos de todos os tamanhos, todos vindos do meio do vale. Me impressionei com tudo mas dois nunca sairão da minha memória. Um flash branco como se fosse um risco no meio da serra e uma bola vermelha que subiu e depois se transformou em cinco bolas menores em uma formação de leque. Das duas vezes que fui vi uma vez só.

Bom no PETAR sempre voltarei.

animal né! o foda é que você conta pros amigos e ninguém bota fé kekekekekeke

Sensacional e sim ninguém bota fé, ou acha que estou inventando ou que tomei cogumelo sem meio termo. É animal! Acho que tem que dar "sorte" para ver. Fomos em 6 pessoas eu e mais duas realmente vimos. E vimos as mesmas coisas, nos assustávamos com as mesmas coisas nos mesmos instantes.

• Membros
Postado

Sensacional e sim ninguém bota fé, ou acha que estou inventando ou que tomei cogumelo sem meio termo. É animal! Acho que tem que dar "sorte" para ver. Fomos em 6 pessoas eu e mais duas realmente vimos. E vimos as mesmas coisas, nos assustávamos com as mesmas coisas nos mesmos instantes.

cara mesma coisa comigo, estávamos em 6, na hora lá, todomundo viu, mas depois, na mesma noite mesmo, 4 já estavam falando que não viram nada, meio que "mentindo pra si mesmos", tentando acreditar que não viram nada!!! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

• Silnei changed the title to Carnaval nas Cavernas - PETAR

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...