Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite! Me chamo Evelyn e estou indo ao México no final desse mês para passar 1 semana! Vou ficar na casa do meu namorado durante esses dias, então minha dúvida é: Ele precisa fazer algum tipo de Carta Convite? Li sobre isso na internet, mas uma conhecida minha foi, nessa mesma situação, para ficar na casa do namorado, e não teve que apresentar nenhuma carta, mas fiquei preocupada mesmo assim rs. Se puderem me ajudar ficarei muito agradecida :)

• Membros
Postado

Sim, sobre isso me informei e vou mesmo com o visto eletrônico que é bem mais fácil e rápido! Porém como não vou ficar em hotel e sim na casa do meu namorado que é mexicano, li na internet que ele precisaria fazer uma cara convite, o que achei estranho porque como já disse, uma conhecida minha foi nessa mesma situação, e o namorado dela não precisou fazer nenhuma carta convite... Dai fiquei preocupada rs. Mas muito obrigada pela atenção! Abraços :D

• 6 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...