Membros evelynrms Postado Fevereiro 17, 2013 Membros Postado Fevereiro 17, 2013 Boa noite! Me chamo Evelyn e estou indo ao México no final desse mês para passar 1 semana! Vou ficar na casa do meu namorado durante esses dias, então minha dúvida é: Ele precisa fazer algum tipo de Carta Convite? Li sobre isso na internet, mas uma conhecida minha foi, nessa mesma situação, para ficar na casa do namorado, e não teve que apresentar nenhuma carta, mas fiquei preocupada mesmo assim rs. Se puderem me ajudar ficarei muito agradecida Citar
Admin Silnei Postado Fevereiro 18, 2013 Admin Postado Fevereiro 18, 2013 Olá Evelyn, Para entrar no México como turista você só precisa do visto que pode ser solicitado via internet. Dê uma lida nesse link abaixo que há as informações de como tirar o visto: http://www.mochileiros.com/o-visto-eletronico-para-entrada-no-mexico-e-seguro-t78829.html Citar
Membros evelynrms Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2013 Sim, sobre isso me informei e vou mesmo com o visto eletrônico que é bem mais fácil e rápido! Porém como não vou ficar em hotel e sim na casa do meu namorado que é mexicano, li na internet que ele precisaria fazer uma cara convite, o que achei estranho porque como já disse, uma conhecida minha foi nessa mesma situação, e o namorado dela não precisou fazer nenhuma carta convite... Dai fiquei preocupada rs. Mas muito obrigada pela atenção! Abraços Citar
Membros Yolande Jean Postado Janeiro 1, 2020 Membros Postado Janeiro 1, 2020 Ola sou haitiana residente no brasil como conseguir esse visto electronico? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.