Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
olá,

Adorei seu relato. Já voltei aqui várias vezes pra pegar dicas rs estou indo em outubro :D

Me conta uma coisa, qual foi a bota que usou? não sei se contou na resposta pra alguma pessoa, pois li apenas o seu diário. Então, perdoe se a pergunta for repetida.

Abçs,

Oiii que legal, bom saber que ajudo, muito bom quando alguém dá retorno! :D

Espero que outubro chegue logo então, viajar é bom demais... e demora uma eternidade quando a gente tem uma data! haha Mas chega! E pior.. acaba! :/

haahahaha

Pode perguntar que se eu souber eu ajudo! :D

Sobre a bota... eu comprei em Lima, primeira cidade da viagem. Foi uma da Scarpa e me custou 450 soles... :)

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
estou ansiosa pra chegar logo, sim. e tendo pseudo-infartos com o preço do dolar.

ow, gostei da ideia de comprar a bota lá mesmo. obrigada!!!

Tinha ate esquecido disso.. quando fui ja tinha achado o dolar alto, imagine agora!! Ta um absurdo! Hahaha acaba gastando bem mais :/

• Membros
Postado
foi uma delícia acompanhar o seu relato, barbara! =))

Ó muito obrigada por acompanhar, pelos comentarios e principalmente por ficar perguntando onde eu estava.. ahhahaha muitas vezes só tinha animo pra escrever por causa disso :D

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
DIA 1

Salvador

No aeroporto de Salvador, primeiro perrengue: “Senhora, sua reserva do vôo foi cancelada”. Foi tipo a morte... depois de 3 meses planejando a viagem, eu tentei ficar calma, e me encaminharam pra a loja da Tam. Em menos de 10 minutos resolveram tudo e pude embarcar...

oi Barbara, eu novamente rs

estou embarcando semana que vem \o/

já não tenho mais unhas de tanta ansiedade ahahaha

agora que me atinei em uma coisa (como disse, sempre venho no seu relato ver detalhes. agora, mais um rs)

Você não fez check-in online? Estou na dúvida se faço, pq como o voo é tanto TAM qto LAN, não sei se teria que fazer nas duas antes ou deixar pra fazer tudo na hora. (nunca voei fazendo conexão, ainda mais com empresas diferente hehehe).

bjs

• Membros
Postado
DIA 1

Salvador

No aeroporto de Salvador, primeiro perrengue: “Senhora, sua reserva do vôo foi cancelada”. Foi tipo a morte... depois de 3 meses planejando a viagem, eu tentei ficar calma, e me encaminharam pra a loja da Tam. Em menos de 10 minutos resolveram tudo e pude embarcar...

oi Barbara, eu novamente rs

estou embarcando semana que vem \o/

já não tenho mais unhas de tanta ansiedade ahahaha

agora que me atinei em uma coisa (como disse, sempre venho no seu relato ver detalhes. agora, mais um rs)

Você não fez check-in online? Estou na dúvida se faço, pq como o voo é tanto TAM qto LAN, não sei se teria que fazer nas duas antes ou deixar pra fazer tudo na hora. (nunca voei fazendo conexão, ainda mais com empresas diferente hehehe).

bjs

Nossa que inveja.. queria eu! Tão gostosa essa expectativa!! Aaai ai... então... eu acho que não fiz só pq não ia ter como imprimir ou porque não tava disponivel.. não lembro bem!

Eu tbm fiz esse esquema da Tam/Lan. Eles são parceiros... Mas se liga com a Tam na volta viu... porque na ida é a fila da tam com certeza. Na volta me disseram uma coisa e era outra. Eu fiquei na fila mais de meia hora e depois descobri que era pra ir pra a fila da Lan... ai a fila tava enorme também. Ainda bem que cheguei cedo, porque ia me ferraaaar na volta. Fica atenta!

Mas é tranquilo as conexões viu.. não tive problema nenhum!! Se é conexao eu acho que só faz checkin no primeiro viu, mesmo sendo empresas diferentes porque elas sao parceiras... se voce comprou junto é um checkin só. O meu foi um só pelo menos, a nao ser que voce tenha comprado separado.

Confirme na hora de fazer o checkin. Eu preferi chegar bem antes e fazer tudo la.

• Membros
Postado (editado)

Nossa, muito bom saber disso. Obrigada pela informação. Ainda mais pq soube ontem que meu voo de volta tinha sido cancelado. tive que ligar pra ser colocada em outro voo... uma bagunça. Mas acho que vou voltar de TAM. Antes era Lan/Tam pra voltar, mas me jogaram num voo que parece ser só tam. De qq forma, vou ficar esperta como vc falou. Eles não explicam nada direito... e eu já sou meio da roça rs sempre fico meio perdida hahaha. muito obrigada

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Ah pois é, o meu mudou várias vezes antes de eu viajar! Tanto que pra voltar eu imprimi a passagem algumas vezes... até que não mudou mais! Mas a variação sempre era pequena, mudava o horário pra bem perto do horário de antes... coisas assim! No final ... dava no mesmo! Hahahaha Vai ficar tudo certo!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Bá..(olha a intimidade da pessoa..baiano é terrível gente.. ::lol4:: )..

menina reparei o tanto de amigos de hostel estrangeiros , digo, que não falam espanhol que era a língua de onde você estava; que você pôde interagir, foi a única coisa que me faltou na viagem, eu não pude interagir com ninguém que falava inglês, eu não sei articular uma frase sequer, no Peru conheci uma americana, mas ela só falava inglês e nada de espanhol então eu ficava com cara de paisagem tentando entender o que ela falava com meus amigos (dois deles falavam inglês) eu dava gargalhadas interiores porque eu sabia a cara de c* que eu estava, conseguia entender o contexto e palavras soltas. Mas interessante isso de o que a língua pode ou não fazer por vc numa viagem dessa. Por sorte eu estava em países com a língua que tenho afinidade, mas eu pensei tanto em mim estando na Europa que só pensei: Vou lá sozinha nem a pau..kkkkk...beijoss passando só pra dar um oi mesmo.. ::kiss::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...