Membros barbaraleitao Postado Junho 20, 2013 Autor Membros Postado Junho 20, 2013 DIA 23 Esse dia já começa um pouco mais cedo do que o dia anterior... acordamos todos mais ou menos na mesma hora e fomos tomar café pra sair. Colocamos as coisas no carro de volta e partimos. Esse dia é um pouco confuso na minha cabeça porque tudo se parece... mas o primeiro lugar é tipo aquelas paisagens de coiotes. Depois disso nosso carro acabou ficando na frente dos outros, ai no próximo ponto nós ficamos esperando... e nisso foi o dia todo, sempre esperávamos pelo menos o carro que era da mesma agência pra ir junto. Todos os lugares que vamos parando nesse dia são incríveis, é uma grandeza, uma vastidão, um frio... não tem foto ou palavra que explique bem! Essa era a turma! A gente tava esperando os outros carro nesse ponto! Depois dessa segunda parada a gente para na primeira laguna... E mais lagunas e mais frio. Keep going.... Então.. só pra deixar claro, o dia é frio, mas não é tão ruim não. A gente só não ficava tanto fora do carro, mas assim que entrava era quentinho. Do lado de fora tinha lagunas que eram beeeeem mais frias do que outras, nessas a gente tirava umas fotos e saia correndo! hehehe Mas no geral dava pra ficar do lado de fora, passear por lá um pouco... Tem uma laguna que é cheia de lama ... minha teoria é que é o coco dos flamingos. Parece areia movediça! A gente foi andando pra tirar foto e eu acabei pisando nisso e quando vi a bota entrou inteira na lama! Nesse ponto já era quase hora do almoço. A gente para num ultimo lugar antes do almoço e ai vamos atrás de um lugar pra fazer as "necessidades". Ai sim... achamos umas pedras lá e voltamos. Ficamos esperando o pessoal voltar do "banheiro" enquanto tirávamos fotos... nessa hora começou a nevar! Eu já tinha visto neve, mas não tinha visto nevar ainda, e subiu uma alegria!! Aquele lugar totalmente afastado de tudo, lindo, com o pessoal fazendo montinhos nas pedras... a neve foi super bem vinda! E dali já fomos pra o lugar do almoço, que era bem pertinho! Nesse lugar só parou mesmo os dois carros que eram da mesma empresa. Então das outras empresas eu não sei como e onde foi o almoço, mas a gente armou o barraco ali na beira da laguna e o almoço foi maravilhoso! Depois de um pouco lá fora a gente entrou pra comer fora do vento no carro... Depois vamos pra a Laguna Colorada ("ah, dessa você lembra o nome né???")... haha Lá a gente tem um pouco mais de tempo, da pra ir no mirante.... da pra sentar e pensar. No que eu li dos outros relatos algumas empresas param lá embaixo e se você quiser ir no mirante você tem que subir, tanto que vi o pessoal incentivando ir até lá apesar do frio e da caminhada pois valia a pena. No meu caso a empresa parou la em cima... Infelizmente a partir daí eu não tenho mais fotos desse dia. Mas a gente partindo daí vai pra a entrada do que é uma espécie de reserva nacional. Todos descem, a gente paga a taxa, eles dão um mapa e eu acho que é só. Ai não demora muito chegam os alojamentos. Tem um bem pertinho da laguna, mas a gente ficou num mais distante. No nosso só tinha o pessoal dos dois carros mesmo, não vi mais ninguém por lá, só quando fomos numa lojinha que tem lá perto que vimos os outros alojamentos ao redor. Ainda era por volta de 16hs, tínhamos o resto do dia por lá. Pegamos o baralho e passei o resto da noite jogando e conversando! Os franceses foram jogar bola, mas o pessoal do meu carro ficou por lá mesmo. De noite tivemos sopa de batata frita (acreditem, estava muito boa), macarronada e vinho!! Estava tudo uma delicia e a noite foi ótima! Não estava nem de longe tão frio quanto eu esperava... foi uma noite muito boa por sinal!! Fomos dormir cedo já meio arrumados pra o dia seguinte, pois íamos acordar de madrugada pra ir pra os geysers! Até "amanha"! Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Junho 21, 2013 Colaboradores Postado Junho 21, 2013 Dessa vez nenhuma imagem abriu no meu notebook, não sei o que acontecendo. Do resto esta tudo perfeito, os seus relatos são ótimos mesmo. bjs Bárbara Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Junho 21, 2013 Membros de Honra Postado Junho 21, 2013 Bárbara, muito legal seu relato até agora. Concordo que compensa dormir um pouco mais e ir pra Machu picchu mais tarde. Adora Aguas Calientes Não tem nada lá mas como sempre fui com minha mulher, é um lugar ótimo, no meio de montanhas, pra esquecer da vida e namorar, hahahah. Você lembra quando pagou no Adele em Aguas Calientes? O pariwana em cusco era quarto coletivo ou não, banheiro privativo ou compartilhado? Qual foi a data da sua viagem, mês, ano? Não lembro de ter lido essas respostas. Abraços e continue, tá cada vez melhor. (as fotos não abrem, mas to achando que é bug do fórum) Citar
Membros barbaraleitao Postado Junho 22, 2013 Autor Membros Postado Junho 22, 2013 Bárbara, muito legal seu relato até agora. Concordo que compensa dormir um pouco mais e ir pra Machu picchu mais tarde. Adora Aguas Calientes Não tem nada lá mas como sempre fui com minha mulher, é um lugar ótimo, no meio de montanhas, pra esquecer da vida e namorar, hahahah. Você lembra quando pagou no Adele em Aguas Calientes? O pariwana em cusco era quarto coletivo ou não, banheiro privativo ou compartilhado? Qual foi a data da sua viagem, mês, ano? Não lembro de ter lido essas respostas. Abraços e continue, tá cada vez melhor. (as fotos não abrem, mas to achando que é bug do fórum) Sério? Não abrem?? Estranho... as antigas também não abrem ou só essas? E sim... eu viajei em janeiro desse ano de 2013... no pariwana eu ficava sempre no girls only... com banheiro privativo num quarto compartilhado. No de Lima era 6 camas e no de Cusco eram 8 camas... mas os dois EXTREMAMENTE confortaveis e o de Cusco era ainda melhor! No adeles eu paguei U$40... e sim... Aguas Calientes é surreal. Você está ali cercado por montanhas numa atmosfera tão diferente, você consegue sentir o lugar. Eu pretendo voltar... mas dessa vez vou fazer como falei! Vou dormir lá antes e depois de ir a Machu Picchu! Você que ta certo, esquecer do tempo e namorar!! hahaaha Obrigada viu, abraço! Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Junho 22, 2013 Colaboradores Postado Junho 22, 2013 Então Bárbara, as fotos do dia 17 até o postagem atual Eu não consigo visualizar. As outras estão normais para mim ! bjsss Citar
Membros barbaraleitao Postado Junho 22, 2013 Autor Membros Postado Junho 22, 2013 Então Bárbara, as fotos do dia 17 até o postagem atual Eu não consigo visualizar. As outras estão normais para mim !bjsss Poxa.. vou ver outro site então pra fazer upload de imagens e testar.. porque aqui pra mim abre! :T Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Junho 22, 2013 Colaboradores Postado Junho 22, 2013 Então Bárbara, as fotos do dia 17 até o postagem atual Eu não consigo visualizar. As outras estão normais para mim !bjsss Poxa.. vou ver outro site então pra fazer upload de imagens e testar.. porque aqui pra mim abre! :T Ok fico no aguardo Bárbara !!! bjsss Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Junho 22, 2013 Membros de Honra Postado Junho 22, 2013 Barbará já normalizaram as fotos. Olha, eu gosto tanto de La Paz. Acho incrível ficar lá, dando umas bandas pelas ruas só pra ver aquilo tudo. Por pouco nao nos topamos por lá, eu fui dem 19 dez 2012 e voltei 05 de janeiro. Se vc animar, nós vamos outra vez esse ano na mesma época, ai eu vou te mostrar uns lugares loucos em La Paz. Citar
Membros barbaraleitao Postado Junho 23, 2013 Autor Membros Postado Junho 23, 2013 Barbará já normalizaram as fotos. Olha, eu gosto tanto de La Paz. Acho incrível ficar lá, dando umas bandas pelas ruas só pra ver aquilo tudo. Por pouco nao nos topamos por lá, eu fui dem 19 dez 2012 e voltei 05 de janeiro. Se vc animar, nós vamos outra vez esse ano na mesma época, ai eu vou te mostrar uns lugares loucos em La Paz. Vocês vão por onde esse ano? Eu tenho em mente voltar pra alguns desses lugares com certeza, vamos ver se consigo me ajustar pra ir no fim do ano... e sim, foi por pouco mesmo heim, eu estive lá pouco depois disso. E acabei fazendo muito isso de ficar por lá dando voltas, e voltas... a cidade é completamente diferente de tudo!! Logo a primeira vista já foi desnorteante. Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Junho 23, 2013 Membros de Honra Postado Junho 23, 2013 Então, eu moro em campo grande, esse ano agente vai até puerto quijaro por terra, de lá tem duas opções, uma é pegar um vôo até Santa Cruz, ou ir de ônibus a noite, que a estrada é boa e chega em STC de manha, de lá pegar um vôo pra la paz. De lá paz a gente vai por terra até cusco, parando em Copacabana. É bem sussa. Vamos fazer o city tour a pé e a idéia é meio que viajar como vc foi, pq dessa vez a gente vai levar uma amiga da minha esposa que nunca foi, entao vamos a quase todosos lugares. Sai bem mais barato indo assim, vc pode ver, talvez, um vôo pra santa Cruz, pq as vezes sai mais em conta. veja com smiles, pq se vc tiver alguém que tem conta no BB tem desconto de 40% pra comprar milhas, ai vc compra as milhas e depois a passagem sai bem mais barato que comprar as passagens direto. Com 10.000 milhas que custam 530,00 sem desconto BB, vc compra, ai é suficiente pra fazer Salvador - santa Cruz, pq conta como um trecho só. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.