Colaboradores mariannerangel Postado Janeiro 7, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2009 Pessoal, Segue link do meu Blog para divulgar minha viagem para Londres, Paris, Barcelona e Madrid, em agosto de 2008! Na época o Blog foi feito para "dar notícias" aos amigos e familiares que ficaram por aqui! Espero que hoje sirva para mostrar as pessoas o quanto me diverti em cada ums dos lugares que passei! bjos http://www.despachadas.blogspot.com Citar
Membros renan.andre Postado Fevereiro 9, 2009 Membros Postado Fevereiro 9, 2009 Muito legal o blog de vcs, eu e um amigo estamos indo pra europa em Maio... queria algumas dicas das festas de lah.. Bjosss Citar
Colaboradores mariannerangel Postado Maio 4, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 4, 2012 Oi Pessoal, Registrei o domínio do Blog e agora o endereço é www.despachadas.com Depois da viagem de 2008, fui para a Europa em 2009, 2010 e 2011! O blog poderá ajudar muito com algumas dicas! E qualquer dúvida deixem seu recado por lá que eu respondo! Lugares visitados: Londres, Paris, Barcelona, Madrid, AMsterdam, Berlim, Praga, Viena, Croácia (Split, Hvar, Dubrovnik, Makarska, Trstenik, Mljet, Korcula e Zagreb), Edimburgo, Marrakech, Roma, Atenas, Ios, Mykonos, Ibiza, Formentera, Salamanca, Bodrum, Capadócia, Istambul. Corfu, Punta Del Este, Buenos aires.... Beijos e Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.