Membros felipe alberici Postado Fevereiro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Farei esta viagem em julho, de carro, sei que esta época neva bastante mas é quando eu realmente tenho tempo. Ficarei aproximadamente 15 dias fora, passando por: Punta del este, montevideo, buenos aires, santa fé, cordoba, mendoza e santiago. Gostaria de dicas de lugares imperdíveis, trilhas e atividades indispensaveis para esta viagem. conto com a ajuda de vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe alberici Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 outra coisa, irei de clio 1.0, estou preocupado em passar por los andes, será que rola? onde compro ou alugo correntes para os pneus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amartins22 Postado Junho 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Irei dia 15de julho de Erexim para Sta Fé, Mendoza e Santiago. Descobriu sobre as correntes amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.