Membros oliveira_ariii Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Adrianolb muito obrigada pelas dicas. Me ajudou muito. Farei isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros markoov Postado Março 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2017 Boa tarde galera, Gostaria de saber se alguém sabe uma alternativa para a ida do Brasil até o Fim do Mundo, digo, Ushuaia, sem ser por um trecho aéreo digamos direto BR X USHUAIA. Já venho a algum tempo pesquisando passagens aéreas, e confesso que esta difícil chegar a um consenso entre os resultados que obtenho com a verba que julgo justa para gastar . Encontrei algumas promoções (já esgotadas) por um preço médio de R$ 950,00 com saída de varias cidades brasileiras, porém fora as promoções, os preços do trajeto SAO PAULO x USHUAIA varia entre R$ 1.600,00 à R$ 2.100,00.. Uma alternativa seria: "Ah, voce pode ir de avião até a cidade X (que possui um valor aéreo bem menor), e de lá pegar um bus até a cidade Y, que no final das contas acaba ficando um roteiro bem mais em conta...", por exemplo. Ressalto que inicialmente, a ideia é organizar os vários (se existirem) tipos de trajetos (sejam alternativos ou não) para chegar em USHUAIA, e depois numa outra análise, organizar os trechos dentro da média de tempo disponível no roteiro. Enfim, qualquer ajuda será bem vinda. E antecipadamente, valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros S§§§§§§§§§ Postado Março 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2017 Cara, você está ligado na distância que Ushuaia fica de SP? São 5.500 Km!! É a mesma distância de SP a Caracas na Venezuela. Para efeito de comparação, a distância entre Porto Alegre e Belém-PA é de "somente" 4.000 Km, e ainda teria 1.500 km, a mesma distância de SP até Cuiabá, para você rodar! Sendo realista, eu acho que se realmente custar só R$ 1.600 fazer SP x Ushuaia de avião, está até bem barato considerando a distância que você vai viajar e que você vai chegar lá em 1 dia de viagem e não levar quase uma semana para chegar lá e quase outra semana para voltar. Até mesmo R$ 2.200 não está caro para um voo direto lá pro fim do mundo literalmente. Alternativa seria você pegar um voo até Buenos Aires, depois mais 3 a 5 dias de ônibus até Ushuaia, com baldeação em 2 ou 3 cidades pelo caminho. Ou então pegar um voo até Rio Galegos, Rio Grande, El Calafate ou Comodoro Rivadavia, todos com conexão em Buenos Aires, e mais 10 a 30 horas de ônibus. Mas tenho minhas dúvidas que sejam mais baratos que este voo "direto", contando o gasto extra com comida e alimentação e algum eventual pernoite num hotel devido aos horários os voos e ônibus eventualmente não encaixarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros markoov Postado Março 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2017 @adrianolb, valeu por responder.. Sem dúvida, sei que o trajeto é bem grande! Mas como gosto de considerar no planejamento, todas as opções disponíveis de um trajeto, é o que estou fazendo agora, pesquisando por conexões nesse exemplo que voce deu do voo até B.A. Por exemplo, pode ser, que consiga encontrar um voo de B.A. - Ushuaia por um preço convidativo (média de R$ 800,00 nas minhas ultimas pesquisas), somado a alguma promoção para um trecho BR - B.A.. No final das contas, tendo apenas esta "baldeação" a fazer porém com um preço extremamente menor, é o tipo de resultado que eu busco. O bom de inventarmos rotas, improváveis ou não, durante o planejamento, é que não tem perigo de dar algo errado. Mas agradeço a resposta, conhecimento sempre é bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 2, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Anac autoriza a Amaszonas a operar voos internacionais para o Brasil BRUNA SCIREA 31 · JULHO · 2017 A companhia aérea Amaszonas está autorizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a operar voos internacionais para o Brasil. Os primeiros voos regulares da empresa serão de Montevidéu para Porto Alegre e Florianópolis, mas a companhia tem planos para voar ainda para capitais como Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Conforme a Anac, a Amazonas tinha desde dezembro autorização para operar voos não regulares – realizados para Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte. Agora, após a publicação realizada nesta segunda-feira no Diário Oficial da União, a companhia poderá solicitar os horários dos voos regulares. A Amaszonas é uma companhia boliviana, com subsidiárias no Uruguai e no Paraguai. Por enquanto, a Amaszonas tem oito aeronaves em sua frota, mas a empresa espera aumentar este número para 20 até o ano que vem. A promissora companhia aérea já faz voos de Montevidéu para alguns destinos domésticos na Bolívia, além de cidades como Buenos Aires, Cidade del Este e Assunção. Confira a avaliação de uma leitora do Melhores Destinos sobre como é voar com a Amaszonas. Fonte: http://www.melhoresdestinos.com.br/aviacao-amaszonas.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.