Ir para conteúdo

Europa - Ajuda com Roteiro!!


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Queridos,

 

Queria deixar registrado minha imensa gratidão por esse site e seus colaboradores! Fiz um mochilão pela Europa em outubro, seguindo as dicas daqui, como hospedagem, alimentação, etc. Estive em Paris, Londres, Amsterdam, Berlim, Viena e Roma e graças a Deus, tudo deu certo!! Foi maravilhoso! Estou à disposição para dar qualquer dica!!!

 

Abraços,

 

Joice

Link para o comentário
  • Membros

Fiz um mochilão pela Europa, e como esse site me ajudou muito, vou compartilhar minha experiência com vocês... de repente, ajudo alguém!!

 

02/10 Paris

07/10 Londres

11/10 Amsterdam

13/10 Berlim

16/10 Viena

18/10 Roma

23/10 Brasil

 

Jaque, cuidado pra não fazer coisa demais em tão pouco tempo. Todos me diziam isso, mas eu quis pagar pra ver rsrsrs. Resultado: Teria aproveitado mais se tivesse escolhido menos lugares. Mas... se eu não consegui seguir os conselhos, tb não posso esperar isso de vc... rsrsrs, afinal, é melhor se arrepender do que fez do que do que não fez. Mesmo assim, um tantão cansada, foi maravilhoso e tenho certeza que será pra vc tb!!

Se quiser algumas dicas de Roma, Paris e Londres, posso te ajudar, tá? Ah, Viena é maravilhoso, fiquei pouco tempo e saí com uma sensação de que tava faltando ver muita coisa... espero um dia voltar... recomendo muitooo Viena!!! Lindo demais!!!

 

Abraços,

 

Joice

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, então sou novo aqui no site mas faz um bom tempo que venho aqui recolher informações para uma viagem à europa. Pretendo ir em julho de 2010.

Eu gostaria de pedir ajuda, para melhor organizar o meu roteiro.

Basicamente ele seria assim:

- Roma (3 dias)

- Florença (2 dias - incluindo um em piso), ae surge a dúvida: partir para genova ou para veneza? (o próximo destino seria Suiça)

- Bern (1 dia ta bom?)

- Zurique (2 dias?), a outra opção seria deixar essas duas cidades de fora e ir para genebra? aconselhavel?

- München (3 dias)

- Amsterdam (3 dias)

- Bruxelas (2 dias - incluindo 1 em Brugges)

- Londres (4 dias)

- Edimburgo

- Belfast

- Dublin

- Liverpool

- Londres/Brasil

 

Tenho bastante dúvias em relação as cidades do Reino Unido, será que valem a pena ou deixar para uma próxima vez (quem sabe?) e focar mais o centro da europa?

Suiça vale a pena ser visitada?

 

 

Qualquer sugestão eh muito bem vinda =D

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Colaboradores
Olá pessoal, então sou novo aqui no site mas faz um bom tempo que venho aqui recolher informações para uma viagem à europa. Pretendo ir em julho de 2010.

Eu gostaria de pedir ajuda, para melhor organizar o meu roteiro.

Basicamente ele seria assim:

- Roma (3 dias) - OK

- Florença (2 dias - incluindo um em piso), ae surge a dúvida: partir para genova ou para veneza? (o próximo destino seria Suiça) - GENOVA Ñ CONHEÇO...VENEZA É LINDA!

- Bern (1 dia ta bom?) - NUNCA FUI, MAS FICAR UM DIA EM UM LUGAR É PÉSSIMO...

- Zurique (2 dias?), a outra opção seria deixar essas duas cidades de fora e ir para genebra? aconselhavel?

- München (3 dias) - OK

- Amsterdam (3 dias) - OK

- Bruxelas (2 dias - incluindo 1 em Brugges) - OK

- Londres (4 dias) - OK

- Edimburgo

- Belfast

- Dublin - NO MINIMO 2

- Liverpool

- Londres/Brasil

 

 

Não vai a Paris???

 

Tenho bastante dúvias em relação as cidades do Reino Unido, será que valem a pena ou deixar para uma próxima vez (quem sabe?) e focar mais o centro da europa?

Suiça vale a pena ser visitada?

 

 

Qualquer sugestão eh muito bem vinda =D

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores
- Roma (3 dias) - Florença (2 dias - incluindo um em piso), ae surge a dúvida: partir para genova ou para veneza? (o próximo destino seria Suiça) - Bern (1 dia ta bom?) - Zurique (2 dias?), a outra opção seria deixar essas duas cidades de fora e ir para genebra? aconselhavel?- München (3 dias) - Amsterdam (3 dias) - Bruxelas (2 dias - incluindo 1 em Brugges) - Londres (4 dias) - Edimburgo - Belfast - Dublin - Liverpool- Londres/Brasil

Tenho bastante dúvias em relação as cidades do Reino Unido, será que valem a pena ou deixar para uma próxima vez (quem sabe?) e focar mais o centro da europa?

Suiça vale a pena ser visitada?

 

Por beleza, eu iria para Veneza.

Sobre a Suiça, quando fui optei por tirar Bern e fui pra Zurique e Genebra.

Ebimburgo é muito bonita, vale a pena! Belfast não conheço, mas não espero muito da cidade pelo que andei lendo por aí.

Dublin é interessante, mas não precisa de muito tempo.

Adorei Liverpool e acho que tendo Londres e Dublin no roteiro, cabe bem porque está no "meio do caminho".

 

Mas quantos dias você teria pra fazer tudo isso?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...