Ir para conteúdo

Europa - Ajuda com Roteiro!!

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Queridos,

Queria deixar registrado minha imensa gratidão por esse site e seus colaboradores! Fiz um mochilão pela Europa em outubro, seguindo as dicas daqui, como hospedagem, alimentação, etc. Estive em Paris, Londres, Amsterdam, Berlim, Viena e Roma e graças a Deus, tudo deu certo!! Foi maravilhoso! Estou à disposição para dar qualquer dica!!!

Abraços,

Joice

• Membros
Postado

Fiz um mochilão pela Europa, e como esse site me ajudou muito, vou compartilhar minha experiência com vocês... de repente, ajudo alguém!!

02/10 Paris

07/10 Londres

11/10 Amsterdam

13/10 Berlim

16/10 Viena

18/10 Roma

23/10 Brasil

Jaque, cuidado pra não fazer coisa demais em tão pouco tempo. Todos me diziam isso, mas eu quis pagar pra ver rsrsrs. Resultado: Teria aproveitado mais se tivesse escolhido menos lugares. Mas... se eu não consegui seguir os conselhos, tb não posso esperar isso de vc... rsrsrs, afinal, é melhor se arrepender do que fez do que do que não fez. Mesmo assim, um tantão cansada, foi maravilhoso e tenho certeza que será pra vc tb!!

Se quiser algumas dicas de Roma, Paris e Londres, posso te ajudar, tá? Ah, Viena é maravilhoso, fiquei pouco tempo e saí com uma sensação de que tava faltando ver muita coisa... espero um dia voltar... recomendo muitooo Viena!!! Lindo demais!!!

Abraços,

Joice

• Membros
Postado

Studart,

Gostei da sua idéia... se vcs me ajudaram tanto, nada me custa compartilhar minha experiência com outras pessoas!! Logo postarei um relato da minha viagem no outro tópico. Obrigada pela atenção,

Joice

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, então sou novo aqui no site mas faz um bom tempo que venho aqui recolher informações para uma viagem à europa. Pretendo ir em julho de 2010.

Eu gostaria de pedir ajuda, para melhor organizar o meu roteiro.

Basicamente ele seria assim:

- Roma (3 dias)

- Florença (2 dias - incluindo um em piso), ae surge a dúvida: partir para genova ou para veneza? (o próximo destino seria Suiça)

- Bern (1 dia ta bom?)

- Zurique (2 dias?), a outra opção seria deixar essas duas cidades de fora e ir para genebra? aconselhavel?

- München (3 dias)

- Amsterdam (3 dias)

- Bruxelas (2 dias - incluindo 1 em Brugges)

- Londres (4 dias)

- Edimburgo

- Belfast

- Dublin

- Liverpool

- Londres/Brasil

Tenho bastante dúvias em relação as cidades do Reino Unido, será que valem a pena ou deixar para uma próxima vez (quem sabe?) e focar mais o centro da europa?

Suiça vale a pena ser visitada?

Qualquer sugestão eh muito bem vinda =D

Obrigado!!!

• 5 meses depois...
  • Colaboradores
Postado
Olá pessoal, então sou novo aqui no site mas faz um bom tempo que venho aqui recolher informações para uma viagem à europa. Pretendo ir em julho de 2010.

Eu gostaria de pedir ajuda, para melhor organizar o meu roteiro.

Basicamente ele seria assim:

- Roma (3 dias) - OK

- Florença (2 dias - incluindo um em piso), ae surge a dúvida: partir para genova ou para veneza? (o próximo destino seria Suiça) - GENOVA Ñ CONHEÇO...VENEZA É LINDA!

- Bern (1 dia ta bom?) - NUNCA FUI, MAS FICAR UM DIA EM UM LUGAR É PÉSSIMO...

- Zurique (2 dias?), a outra opção seria deixar essas duas cidades de fora e ir para genebra? aconselhavel?

- München (3 dias) - OK

- Amsterdam (3 dias) - OK

- Bruxelas (2 dias - incluindo 1 em Brugges) - OK

- Londres (4 dias) - OK

- Edimburgo

- Belfast

- Dublin - NO MINIMO 2

- Liverpool

- Londres/Brasil

Não vai a Paris???

Tenho bastante dúvias em relação as cidades do Reino Unido, será que valem a pena ou deixar para uma próxima vez (quem sabe?) e focar mais o centro da europa?

Qualquer sugestão eh muito bem vinda =D

Obrigado!!!

• Colaboradores
Postado
- Roma (3 dias) - Florença (2 dias - incluindo um em piso), ae surge a dúvida: partir para genova ou para veneza? (o próximo destino seria Suiça) - Bern (1 dia ta bom?) - Zurique (2 dias?), a outra opção seria deixar essas duas cidades de fora e ir para genebra? aconselhavel?- München (3 dias) - Amsterdam (3 dias) - Bruxelas (2 dias - incluindo 1 em Brugges) - Londres (4 dias) - Edimburgo - Belfast - Dublin - Liverpool- Londres/Brasil

Por beleza, eu iria para Veneza.

Sobre a Suiça, quando fui optei por tirar Bern e fui pra Zurique e Genebra.

Ebimburgo é muito bonita, vale a pena! Belfast não conheço, mas não espero muito da cidade pelo que andei lendo por aí.

Dublin é interessante, mas não precisa de muito tempo.

Adorei Liverpool e acho que tendo Londres e Dublin no roteiro, cabe bem porque está no "meio do caminho".

Mas quantos dias você teria pra fazer tudo isso?

• Colaboradores
Postado

eiiiitaaa! Agora que entendi Jaque.. achei que vc tava trazendo o tópico dele de outro lugar. Mas agora li direito e vi que vc respondeu dentro da citação!

To tonguinha!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...