Membros Cristiane Neres Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2013 Fantansticas estas foto. Me deu vontade de conhecer esse lugar. Parabéns! Valeu Flávio, vá mesmo, tenho certeza que não vai se arrepender! Citar
Membros MaLta Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Postado Fevereiro 19, 2013 Maravilhoso relato! Obrigado por compartilhar tão linda viagem. Só aumentou minha vontade de ir para Colômbia! Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 19, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2013 É cris continuaaa a parte de bogota muito me intressa rs Citar
Membros DaniGualberto_ Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Parabéns pelo relato! Só fez deixar maior a vontade de ir logo. Citar
Membros Mariliafefe Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Nossa, estava querendo uma indicação de Hostel em Cusco e adorei o que você ficou! Já inclui ele na meu plano de viagem! haha Abraços! Citar
Membros Cristiane Neres Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Maravilhoso relato! Obrigado por compartilhar tão linda viagem. Só aumentou minha vontade de ir para Colômbia! Obrigada, Aldo eu recomendo, se puder não deixe de fazer essa viajem! Citar
Membros Cristiane Neres Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Parabéns pelo relato! Só fez deixar maior a vontade de ir logo. Valeu Dani, vai sim, o lugar é mais que maravilhosos! Citar
Membros Cristiane Neres Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Nossa, estava querendo uma indicação de Hostel em Cusco e adorei o que você ficou! Já inclui ele na meu plano de viagem! haha Abraços! Olá Marilia, super recomendo esse hostel, bem pertinho de tudo! Esqueci de mancionar, mas vc ganha um drink de boas vindas! Boa viagem Citar
Membros Wesley Fortes Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Achei super bacana o relato, dá muita vontade de ir...rsrs Parabéns pela trip e por compartilhar!! Citar
Membros Cristiane Neres Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Achei super bacana o relato, dá muita vontade de ir...rsrsParabéns pela trip e por compartilhar!! Obrigada Wesley, fica de olho que ainda continua o relato! Abração Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.