Membros Ernani Felippe Postado Junho 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Blz Estamos no aguardo. Rapaz, bem que gostaria de dar uma chegada nos EUA mas tenho uma viagem marcada com um grupo de São Luis para um giro pelo Salar de Uyuni e Vale do Colca em novembro agora. Não posso gastar muita grana, mas estou pensando sim em ver os preços e trazer algumas coisitas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Junho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Ernani, Veja no link abaixo, Moto travessia: Py, arg...etc, fui ate o Uyuni e voltei pelo deserto...muito 10. Tem muitas dicas, roteiro e distancias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ernani Felippe Postado Junho 28, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Caro Robson Parabéns pelo relato. Tenho lido muito sobre viagens de moto pois sou um apaixonado por duas rodas e estou sempre programando a próxima. Confesso que foi o melhor relato que lí até hoje. Simples, objetivo, com as informaçoes necessárias e sem supervalorizar as dificuldades, tão comuns nestas estórias. O giro que vamos fazer pela Bolívia é diferente, mas as tuas dicas caíram como uma luva..... E pensar que ano passado quase fizemos juntos a transamazônica....... Quem sabe não vamos ao Alaska juntos? Qualquer dia passo por aí, afinal pensava que vc morasse em Minas Gerais.. Forte abraço Ernani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Foi? To pensando em ir este ano, se eu nao arranjar um companheiro com as mesmas ideias, compatibilidade de equipamento, etc vou sozinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 19, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Se vingar a trip pode contar com mais um... Tenho esse destino nos planos e minha agenda é um tanto quanto flexível. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.