Membros gasparello Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Postado Fevereiro 15, 2013 Tive a oportunidade de filmar a barraca Vênus durante muita chuva e vento. Gostei da barraca. Se alguém se interessar em conhecer melhor: http://blog.tocandira.com.br/avaliacoes-de-produtos/barraca-venus-da-guepardo-teste-com-vento-e-chuva/ Citar
Membros jessica_srodrigues Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Gostei muito de ver o teste dessa barraca! Eu sou acostumada a acampar desde criança, mas minha família nunca se preocupou muito com equipamentos certos e tal... esse ano fui com meu namorado acampar em São Tomé das Letras na Semana Santa, choveu 2 noites e como eu levei uma barraca mais velha que meu pai tinha em casa, entrou água (obviamente...rsrs). Estou indo no Reveillon para a Praia do Sono - RJ, e de acordo com as opiniões que vi nesse site, somadas com minha situação financeira, estou quase certa de que comprarei essa barraca - Guepardo Vênus 3 - e espero que , se chover, ela aguente firme. Pelo que vi, ela parece ser a melhor opção pra dias quentes, já que tem 2 portas e foi a única que vi aqui nas indicações com essa característica (olhando os preços mais baixos né). Citar
Membros Flávio Guerreiro Postado Abril 29, 2015 Membros Postado Abril 29, 2015 Eu comprei uma Jungle 3, que é praticamente a mesma que a Vênus, alterando apenas a cor (camuflada) Ela é muito boa na ventilação e permite uma visibilidade bacana devido as duas entradas, o que foi o diferencial na decisão da compra, como acampo em locais selvagens, me permite observar o que acontece do lado de fora sem ter que sair da barraca. Devido sua cor, ela harmozina com as florestas e segundo o fabricante, é homologada pelo Exército brasileiro. Chuva, segura bem e francamente nem sinto falta do avancê, visto que prezo muito a visibilidade externa e circulação do ar. O tamanho atende as minhas necessidades, ela é para 3 pessoas , mas fica mais confortável para 2 e as tralhas. Já tive outras barracas que quando chovia se eu não colocasse uma lona extra, virava uma piscina.(Coleman eco 3 , era muito boa quando nova, mas depois de 5 anos de muito uso a impermeabilidade foi desgastando e teve o fim do seu ciclo de aventuras em Trindade, quando teve aquele desastre em 2010 na Ilha Grande / Hummer Terra 3 , espaçosa mas choveu, ferrou) O trauma virou experiência e mesmo o fabricante garantindo 1.500 mm de coluna d´agua, a lona extra, virou praxe em meus acampamentos, melhor garantir do que se molhar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.