Membros Tonico Mello Postado Março 25, 2009 Membros Postado Março 25, 2009 DannBrazil e Danilobretas, Estou me programando já para fazer esta mesma viagem em Julho. Colhi bastante informação e pretendo obter mais para diminuir as chances de dar errado alguma coisa, afinal vou com a minha namorada. DannBrazil, quanto gastou sem as compras?? Danilo, vai quando? Valeu, Citar
Membros DannBrazil Postado Dezembro 29, 2009 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2009 Alguns me pediram os telefones da Ana, de quem eu aluguei o apartamento em BA, então lá vai: 222-4641-2509 15 5818-9002 Acho que falta o código DDI da Argentina, aí, mas pesquisem um pouco que acharão. Citar
Membros carlosbergold Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 Olá Dann. Por acaso você se lembra do nome ou do endereço deste estacionamento? Estou a caminho de Colonia para fazer a travessia até Buenos Aires e ainda não sei onde deixarei o carro. Obrigado. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.