Membros vitorpiane Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Carioca, Quantos dias tu acha que da pra ficar em Barbados ? Qual foi o seu roteiro ? se tiver alguma planilha ou algo do tipo: vitorpiane@yahoo.com.br 1 Citar
Colaboradores victorfirmes Postado Agosto 31, 2014 Colaboradores Postado Agosto 31, 2014 Muito bom seu relato. Estou querendo conhecer Barbados em setembro e pelo que vi lá não tem hostel. O lugar que você ficou parece ser bem legal e como pretendo explorar bem o país em 7 dias só usarei o hostel para dormir. Obrigado. Victor 1 Citar
Membros Jackson cacella Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Ri demais haha um dos melhores relatos que ja li aqui. Quero ir a barbados! 1 Citar
Membros pattifragoso Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Olá. Cariocasemrumo. Adorei seu relato muito bom... E eu preciso conhecer Barbados para ver se coloco o inglês pra frente. 1 Citar
Membros CariocaSemRumo Postado Abril 19, 2015 Autor Membros Postado Abril 19, 2015 Victor, Jackson e Patty, obrigado pelos comentários! Boa viagem para todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.