Membros CariocaSemRumo Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Suprema Corte de Barbados Citar
Membros CariocaSemRumo Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Praça no centro de Barbados Citar
Membros CariocaSemRumo Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Balada em Barbados, uma banda de reggae Citar
Membros CariocaSemRumo Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Esse casal estava na guest house, quando fui conversar com ele acerca do meu primeiro mochilão, achando estranho um casal da 3ª idade estar num hostel no meio da molecada, esse senhor que se intitula "o primeiro mochileiro" me contou uma história muito interessante: disse que quando completou dezoito anos o pai dele lhe deu um cartão deu crédito e falou "vai conhecer o mundo, meu filho". Ele então pegou sua mochila e começou a viajar sozinho, por cerca de um ano, isso há uns 60 anos atrás. Falou que desde então continua mochilando até hoje. Aí eu pensei: "essa coisa de viajar vicia, quem começa não pára mais"... E o pior que é verdade, de dezembro de 2012 quando vim pra Barbados até agora (janeiro de 2013) já fiz dois mochilões e tenho mais dois planejados pra esse ano! Aguardem os próximos relatos! Citar
Membros CariocaSemRumo Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Paisagens Citar
Membros CariocaSemRumo Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Centro da cidade Citar
Membros CariocaSemRumo Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Centro da cidade Citar
Membros CariocaSemRumo Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Não, não é o Arco do Triunfo, tampouco o de Constantino... Citar
Membros CariocaSemRumo Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Passeio de barco para "nadar com as tartarugas" Citar
Membros CariocaSemRumo Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Na ilha você tem a opção de alugar um carrinho desses pra passear: detalhe, tem que dirigir pelo lado direito, padrão inglês. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.