Membros F M Postado Outubro 25, 2017 Membros Postado Outubro 25, 2017 Boa noite, mac.rodrigo. Se quiser ir por agência, basta contratar uma que faça o circuito começando em Marrakesh e terminando em Fez. Boa viagem! Citar
Membros mac.rodrigo Postado Outubro 25, 2017 Membros Postado Outubro 25, 2017 10 horas atrás, F M disse: Boa noite, mac.rodrigo. Se quiser ir por agência, basta contratar uma que faça o circuito começando em Marrakesh e terminando em Fez. Boa viagem! Vi que as melhores agências rankeadas pelo tripadvisor fazem apenas tours privados. Estou a procura de um tour compartilhado ($$$). Será que isso é mais fácil de encontrar em Marrakech ou Fez? Citar
Membros F M Postado Outubro 25, 2017 Membros Postado Outubro 25, 2017 Bom dia, mac.rodrigo. Este tour compartilhado será difícil de encontrar, em ambas as cidades. Pesquise bastante na INTERNET. Boa viagem! Citar
Membros mac.rodrigo Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 @F M @Juliet Ontem estava procurando hospedagem em Rabat, achei meio caro... Dadas todas as outras cidades que vou visitar, deixar de ir pra Rabat e Casablanca, seria pular muita coisa do Marrocos? A idéia inicial seria chegar por Rabat, ficar 1 dia inteiro, e em Casablanca só passar na mesquista, e já partir para Marrakech... O que me dizem? Citar
Membros F M Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 Boa tarde, mac.rodrigo. Só você pode responder, pois depende de seus interesses e disponibilidade. Mas se eu tivesse que escolher entre as 2, tiraria Casablanca. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.