Membros iedaassis Postado Outubro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Em 2013 alugamos um carro em Lima para conhecer o Peru. Com relação ao aluguel, vale a pena pagar pelos seguros oferecidos, pois os motoristas peruanos são um desastre!!! A maioria dos carros é amassado, batido, etc... Eles usam a busina o tempo todo, um inferno dirigir nas cidades peruanas...então...não deixem de fazer o seguro!!! Aluguel no Peru é bem caro, um absurdo...mas depois que sai dirigindo entende o porque. As estradas são ótimas, bem lisinhas, gostosas de dirigir. Se passarem pela serra, muito cuidado, os ônibus e caminhões fazem as curvas invadindo a pista no sentido contrário e eles avisam que estão descendo como???? com a busina... quem vem na outra direção que se proteja...rs...é assim que funciona... Além disso, tem muito animal na estrada...então....estradas lisas, bem cuidadas, mas a velocidade deve ser moderada porque pode aparecer um animal na pista de uma hora para outra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros saguim Postado Dezembro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Boas! Sou novo no forum e gostei muito do que li. Estou a pensar em ir para o peru ficar 16 dias mas a minha viagem e diferente estou a pensar alugar carro em piura e edepois dirigir ate mancora pois eu pretendo fazer uma surf trip as minhas duvidas sao as seguintes . 1- quais sao a agencias que alugam carros em piura? 2-qual o melhor alugar online ou diretamento no balcao? 3- segurança qual o nível de segurança em conduzir a noite?(pois vou chegar a piura ja de noite) 4- existe problema em deixar o carro na praia depois ir surfar ?. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriellorenzi Postado Março 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2016 Olá! No Peru ainda não alugamos, mas na Argentina e Chile sim. Foi bem tranquilo andar por lá e tudo era bem organizado e sinalizado. As estradas até que são boas, se você não vai para lugares muito afastados. Quanto ao lugar para alugar, tem um comparador bem legal: Comparador de aluguel de carros . Ele compara o preços nas melhores locadoras do lugar, no caso o Peru. Quanto a documentação, na Argentina e Chile só precisamos mostrar a CNH brasileira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.