Membros iedaassis Postado Outubro 4, 2014 Membros Postado Outubro 4, 2014 Em 2013 alugamos um carro em Lima para conhecer o Peru. Com relação ao aluguel, vale a pena pagar pelos seguros oferecidos, pois os motoristas peruanos são um desastre!!! A maioria dos carros é amassado, batido, etc... Eles usam a busina o tempo todo, um inferno dirigir nas cidades peruanas...então...não deixem de fazer o seguro!!! Aluguel no Peru é bem caro, um absurdo...mas depois que sai dirigindo entende o porque. As estradas são ótimas, bem lisinhas, gostosas de dirigir. Se passarem pela serra, muito cuidado, os ônibus e caminhões fazem as curvas invadindo a pista no sentido contrário e eles avisam que estão descendo como???? com a busina... quem vem na outra direção que se proteja...rs...é assim que funciona... Além disso, tem muito animal na estrada...então....estradas lisas, bem cuidadas, mas a velocidade deve ser moderada porque pode aparecer um animal na pista de uma hora para outra... Citar
Membros saguim Postado Dezembro 22, 2015 Membros Postado Dezembro 22, 2015 Boas! Sou novo no forum e gostei muito do que li. Estou a pensar em ir para o peru ficar 16 dias mas a minha viagem e diferente estou a pensar alugar carro em piura e edepois dirigir ate mancora pois eu pretendo fazer uma surf trip as minhas duvidas sao as seguintes . 1- quais sao a agencias que alugam carros em piura? 2-qual o melhor alugar online ou diretamento no balcao? 3- segurança qual o nível de segurança em conduzir a noite?(pois vou chegar a piura ja de noite) 4- existe problema em deixar o carro na praia depois ir surfar ?. Obrigado Citar
Membros gabriellorenzi Postado Março 10, 2016 Membros Postado Março 10, 2016 Olá! No Peru ainda não alugamos, mas na Argentina e Chile sim. Foi bem tranquilo andar por lá e tudo era bem organizado e sinalizado. As estradas até que são boas, se você não vai para lugares muito afastados. Quanto ao lugar para alugar, tem um comparador bem legal: Comparador de aluguel de carros . Ele compara o preços nas melhores locadoras do lugar, no caso o Peru. Quanto a documentação, na Argentina e Chile só precisamos mostrar a CNH brasileira. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.