Membros rgarrot Postado Fevereiro 14, 2013 Membros Postado Fevereiro 14, 2013 Olá pessoal, Há pouco tempo comprei uma barraca cobra 4 usada. Aparentemente estava tudo OK, porém descobri que as varetas que recebi não são dela. A barraca até monta, mas fica meia boca e as varetas não prendem legal no ganchinho. Fiz um orçamento com a T&R e apenas as varetas eles me cobraram R$220, por esse preço eu prefiro comprar uma barraca nova. Gostaria de saber onde eu posso comprar varetas compatíveis com essa barraca e/ou se devo comprar uma nova barraca. Os outros itens da barraca estão OK. Muito obrigado, Renan Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 15, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2013 Na Decathlon tem vareta avulsa pra vender, só não sei se vaidar certo (quase certeza que não). Já ouvi comentários que a Manaslu faz varetas sob encomenda (de alumínio? não tenho certeza também... ), mas devem custar o preço de um rim... Citar
Membros rgarrot Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2013 Entendi. Estava pensando em comprar, na prórpia Decathlon, a barraca T3+ da Quechua por R$ 279, (quase o preço das varetas) Será que presta? É só para camping estruturado a princípio... Obrigado! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 15, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2013 É uma barraca honesta. Dá uma pesquisada no tópico das barracas Quechua que tem mais informação. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.